Esmalte da Semana: Electra - Foup



Sempre estou a procura de marcas novas de esmaltes pra postar por aqui e recentemente comprei alguns da Foup pra testar. Tenho alguns motivos pra afirmar que a qualidade não é tão boa em relação ao preço, mas as cores são incríveis e compensa pagar os R$ 11.


Na primeira vez que usei o Electra não consegui comentar no blog porque descascou antes de eu bater a foto. Outro ponto que me deixou com uma péssima impressão da marca foi que precisou de 5 camadas pra cobrir o branquinho da unha e mesmo assim nem ficou tão bom. Secou bastante rápido, pelo menos.


Apesar de ser bem ralo (não sei se as outras cores tem esse mesmo problema), gostei tanto da corzinha de Barbie que repeti o esmalte agora no verão. Pra ajudar, esmaltei as unhas antes com 1 camada de Fumaça da Colorama. Com isso, só precisei passar 2 camadas de Electra pra ficar lindo desse jeito.







6 comentários:

  1. O tom dele é bem bonito. Nunca usei, acho as cores bonitas, mas sempre que surge uma marca nova fico com dúvidas quanto a qualidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse Rosa e acho que foi uma ótima ideia passar outro como base, assim você economiza esse lindão.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi essa marca, mas a cor é linda!
    Pena que não gosto de passar mais de 2 camadas...

    Beijo,

    garimpodetendencias.blogspot,com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, vi essa marca com outras meninas mas por aqui ainda não vi!
    Beijos

    ResponderExcluir