Testei: TRESemmé - Liso e Sedoso



Preciso declarar todo o meu amor por esses produtos incríveis! Conheci essa linha através de uma amiga minha que comprou o shampoo errado e estava comentando como o cabelo dela tinha ficado mais liso do que o normal. Fui correndo no mercado atrás dele e comprei o condicionador também. 


Na primeira vez que usei a linha, já percebi uma baita diferença: os fios ficam realmente mais lisos e sedosos. Até chegaram a me perguntar o que andei fazendo no cabelo. Estou na metade dos frascos e quanto mais eu uso, mais dá a impressão de que fiz hidratação com cremes específicos.

No início, até achei que com o tempo minha raiz ficaria mais oleosa. Só que isso não aconteceu, ao contrário de shampoos indicados pra cabelo liso de outras marcas.


Sempre escolho shampoo pelo cheirinho e confesso que apesar de não ser ruim, tem uma fragrância bem normal e não me agradou muito. 

As linhas da Tresemmé são mais carinhas do que outros produtos do mercado, mas pela qualidade, vale a pena pagar. Se me lembro bem, os frascos de 400ml custou em torno de R$ 12 aqui em São Paulo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário