Unhas para 2014: Saiba o que Está na Moda



Tendências estão em constante mudança e a cada ano surge alguma coisa nova. A querida leitora Larissa Guimas me pediu algumas dicas sobre o que estará se usando nas unhas em 2014. Duas das apostas são as cores amarelodourado. E não é só nas unhas, mas nos acessórios e maquiagens também.


Ainda na onda dos dourados, os tons metalizados continuam fazendo sucesso. Mas se o brilho dos metalizados ainda não é o suficiente pras viciadas em esmaltes, também vale apostar nos glitters ou cintilantes.


Depois de uma temporada de cores fortes, a aposta da vez são nuances mais clarinhas. O nude pode variar entre tons de bege e rosinha. O branco total também é uma boa pedida, mas pra quem gosta de uma corzinha, pode optar pelos tons pastéis


As adeptas a nail art podem preparar os esmaltes e pincéis pra fazer as unhas emolduradas ou vazadas, deixando partes sem esmalte. Mas se você prefere decorações mais simples, as francesinhas coloridas e invertidas estão de volta!








5 comentários:

  1. Eu tenho essa dourada... é muito linda. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o amarelo fosco, efeito metalico, o azul foi meu favorito, já quero.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas lindas, fiz um post no blog também sobre as tendências em esmalte pra este ano, <3

    ResponderExcluir
  4. Esse post caiu do céu. Ontem mesmo fui atras de um esmalte amarelo, mas não levei nenhum pois estava em dúvida no tom que ficaria. Agora já sei, vou pegar esse da Colorama, era bem o que procurava!
    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir