3 Looks da Forever 21 + Comprinhas



Depois da terceira tentativa, eu finalmente consegui entrar na Forever 21 aqui de São Paulo. Só que com tanto estresse que a gente passa dentro daquela loja lotada, só volto lá daqui um ano. A fila quilométrica mesmo depois de 1 semana de inauguração não fica só do lado de fora, mas também pra pagar e pros provadores, em que você só pode entrar com 6 peças de roupa e depois tem que pegar a fila novamente. Entrei às 10h40 na loja e saí às 13h20!


Quanto aos preços, a maioria das peças estão realmente compensando. Havia casacos lindos por R$ 100 e calças jeans de ótima qualidade por R$ 34. Mas também tem vestidos, por exemplo, que você encontra muito mais bonito e barato em outras lojas. Só é uma pena que os padrões de tamanho não sejam o do Brasil, por isso alguns coisas do tamanho P pareciam tamanho GG (tipo o casaco e blazer azul da foto).


Lá é o lugar certo pra mulheres de estilo. São diversos modelos, estampas e cores distribuídas em 2 andares de loja, mas como tudo vem de outro país, tem peças bem sem noção e que nem as brasileiras mais estilosas teriam coragem de usar.







6 comentários:

  1. Amiga caprichou nas compras
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Caprichou mesmo nas compras hein? Amei o shortinhos!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do shorts preto. Vc é a primeira que vejo falar que por lá tem peças sem noção. Todo mundo só fala dessa loja. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem bastante roupa legal e dá pra ficar louca lá dentro, mas também tem umas coisinhas estranhas OHIASHOI

      Excluir
  4. Que bacana Rubia. Mandou super bem nas compras, eu vou esperar passar um pouco dessa febre e irei lá qdo precisar.
    big beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir