Anitta e Paolla Oliveira Usam o Mesmo Vestido em Premiação



Ontem, dia 16/03, estava assistindo a premiação Melhores do Ano no Faustão. E pra mim, mais interessante do que os prêmios, é ficar de olho nos looks das famosas. Só eu que fiquei chocada quando percebi que Anitta estava usando o mesmo vestido que Paolla Oliveira?


O erro foi da grife Têca pela estilista Helô Rocha, que recebeu várias críticas em suas redes sociais, mas afirma que os vestidos foram pedidos pra eventos diferentes. O look custa R$ 2042 e hoje, dia 17, choveu gente na loja em São Paulo a procura dele.


Quando vi o modelito em Anitta, achei horrível. Ela, que acabou de passar por uma cirurgia pra correção dos seios, fechou o vestido quase até o pescoço. Mas vamos combinar que há vestidos muito mais bonitos e que esconderiam melhor a região da cirurgia, né? Além de que o cinto nesse tom deixou o look com cara de enterro. Já a Paolla Oliveira, conseguiu deixar o look mais vivo e elegante.



De qual dos dois looks você gostou mais?
Anitta
Paolla Oliveira
Votar







4 comentários:

  1. Não tenho nada contra a Anitta - sei que muita gente não gosta dela - mas realmente achei que a Paolla usou o vestido de forma muito mais elegante, ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rubia, tudo bem
    Realmente acho que o vestido caiu melhor na Paola do que na Anitta.
    Ainda não me acostumei com ela loira, bem que falaram que ela está a cara da Wanessa Camargo e é verdade. :/
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  3. Achei uma falta de criatividade, a Anitta gosta de copiar todo mundo.. aff
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ficou bom nas duas, e a forma diferente como elas usaram é que deu uma certa confusão e depois foi que perceberam que eram vestidos iguais, mas acho que eu usaria no jeito que a Paolla usou, porque ficou mais elegante. Já o jeito que a Anitta usou, ficou mais pra uma festinha normal ou aquela reunião com os amigos em algum restaurante legal, sabe?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir