Testei: Linha Lábios de Seda - Mary Kay



Tive a oportunidade de fazer uma demonstração de produtos da Mary Kay com a Fernanda Colonhesi, que revende a marca (veja os contatos dela no final do post). Foi assim que conheci e passei a amar a linha Lábios de Seda, composta por 2 produtos bem diferenciados em relação a outras marcas. 


Os dois produtos juntos, custam R$ 69, mas também podem ser vendidos separadamente por R$ 39 cada. Meu conselho é comprar o kit, porque além de compensar mais, um complementa o outro, deixando os lábios macios e suaves.
  • Máscara para os Lábios Satin Lips: É um esfoliante. Em movimentos circulares, aplique-o na boca. Depois, retire o produto com água e seque os lábios.
  • Bálsamo para os Lábios Satin Lips: Funciona como um hidratante labial, então é só aplicar na boca depois da máscara esfoliante ou quando sentir necessidade.


O esfoliante, mesmo sendo super fininho, garante uma super remoção da pele ressecada e morta. Achei incrível porque a boca até muda de cor depois de usá-lo e não machuca. Quanto ao Bálsamo, o resultado foi melhor do que outros produtos para hidratação labial que já usei, tipo manteiga de cacau. Permanece na boca por horas e hidrata muito.

Contatos da Fernanda Colonhesi
São Paulo, SP
Telefone: (11) 98106-0108







4 comentários:

  1. Gostei da resenha, nunca vi esse kit, o preço é salgado para mim mas quero testar um dia.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  2. Amei essa dica *-*
    quase comprei uma vez mas achei meio carinho sabe?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa linha e alguns outros produtos da Mary Kay. o preço é salgadinho mesmo, mas a qualidade acaba compensando. sem contar que é o mesmo preço de outros produtos semelhantes, só que de outras marcas.

    ResponderExcluir
  4. A linha é perfeita, já tive oportunidade de usar também!
    Beijokas
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir