Esmalte da Semana: Frio na Barriga - Hits



Vocês já devem ter visto muitas resenhas desse lindo, mas todo mundo estava usando e eu também quis entrar na onda. Só que ultimamente estou numa fase de cores mais básicas e, depois de uma semana com o Frio na Barriga, enjoei e quero tirar.


Não me canso de dizer aqui no blog o quanto amo a marca e o Frio na Barriga tem a qualidade Hits Speciallitá que todo mundo conhece. A cobertura é ótima e ficou legal com 2 camadas, mas demorou séculos pra secar, mesmo com uma camada de roxinho por cima. Também preciso elogiar a durabilidade, já que fiquei exatamente 1 semana com ele nas unhas e descascou muito pouco. 


Já havia comentado aqui no blog sobre toda essa coleção da Hits, que tem cores maravilhosas. O esmalte da próxima semana vai ser outro super diferente e da mesma coleção. Aguardem pra ver!







2 comentários:

  1. Muito amor por esse esmalte...é lindo demais
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. eeeiiiittaaa tava atras desse esmalte a semana toda kkk ta uma febre onde vc chega ta esgotado kkkkk Flor adorei seu blog, me mantenha atualizada que sempre estarei por aqui, adoro trocar comentários e fazer novas amizades beeijos

    Mate a sua curiosidade sobre os Jumbos da NYX!
    http://www.blzinteligente.com/2014/04/jumbo-eye-pencil-nyx-milk-e-black-bean.html

    ResponderExcluir