Linha Time Wise - Mary Kay



Composta por 5 passos que podem ser comprados separadamente, os produtos Time Wise são voltados para os cuidados com a pele facial. A linha é anti-idade e promove uma aparência mais jovem já nas primeiras 12 semanas, mas pode ser usada por qualquer pessoa, independentemente da idade. Tem até a opção para peles secas ou oleosas.

Se você não sabe onde encontrar esses e outros produtos da Mary Kay, eu indico a revendedora Fernanda Colonhesi, que é uma fofa e me deu uma super atenção. Veja os contatos dela no final do post.


  1. Creme de Limpeza 3 em 1: Esse é o primeiro produto a ser aplicado. Limpa, esfolia retirando as células mortas e tonifica a pele. Usar duas vezes por dia é o ideal.
  2. Solução Diurna (foto abaixo): Contém FPS 30 para proteger a pele do sol e peptídeos calmantes que relaxam as linhas finas de expressão.
  3. Solução Noturna (foto abaixo): Contém vitamina, antioxidante e peptídeos intensificadores de colágeno. Aplicado a noite, quando a pele descansa. 
  4. Hidratante Facial: Hidrata por até 10 horas, reduz as linhas de expressão e renova a pele. Você pode optar pelo produto para peles mistas, secas ou oleosas.
  5. Base: Além de dar uma corzinha e cobrir as imperfeições da pele, essa base protege contra a poluição e mantém a pele sequinha por até 8 horas.



  • Minha opinião:

Tive a oportunidade de testar essa linha e fiquei encantada com o resultado a curto prazo, principalmente porque ela tem outras funções bem legais, além de ser voltado pro tratamento anti-idade. Acho importante comprar toda a linha pra seguir o passo a passo. O preço de todos eles juntos é R$ 273, mas pude comprovar que só uma gotinha de cada um é o suficiente para espalhar em todo o rosto (olha o custo benefício!).

O creme de limpeza tem um esfoliante bem fininho que não machuca e tirou toda a oleosidade da minha pele. Ele pode sim ser usado todos os dias, já que a esfoliação é bem de leve. Também gostei bastante do hidratante, que não deixa o rosto melecado. Meu produto preferido ainda é a famosa base, que realmente deixa a pele bem sequinha.


Contatos da Fernanda Colonhesi
São Paulo, SP
Telefone: (11) 98106-0108







6 comentários:

  1. Parecem bons produtos, ainda não experimentei nada da marca, fico só de olho nas resenhas. Pena só vender através de revendedora.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Recebi a amostra do kit na Glambox do mês passado.
    Quero testar logo.

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é perfeita, a base é maravilhosa.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com os produtos, não conhecia a marca, mas to louca por produtos de tratamento facial. Assim que rolar uma grana vou procurar.
    Gostei muito!
    Beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da marca, mas sei que os produtos são ótimos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os produtos Mary Kay são mesmo maravilhosos, super dica.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir