Suéter Destroyed de Estrelas



O suéter com cara de velhinho passou a fazer sucesso entre as mulheres depois que famosas montaram looks bastantes interessantes com ele. Apesar da cara de simples, ele foi criado pela marca Wildfox e custa R$ 220. Mas outras marcas estão vendendo suas versões em outras cores e por um preço mais em conta. Será que a moda já chegou ao Brasil?

Sinceramente, eu não vi nada demais nessa peça. Achei bem normal e até meio cafona. Jamais pagaria o preço. Talvez, daqui a pouco passemos a vê-la em lojas brasileiras, principalmente nas Fast Fashion. E aí, quem vai aproveitar a tendência?







4 comentários:

  1. Que suéter feio. Jamais usaria isso.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis um sueter de estrelas, porém, os que procurava era simples e bem mais fofinho. Não sei, mas esse o que me faz não levá-lo e o valor (que é bem caro)

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
  3. É, também não me conquistou não... Tantas peças mais lindas por aí, né?

    ResponderExcluir
  4. Eu não usaria uma blusa assim, mas tem gosto pra tudo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir