Ousadia no Vestido de Noiva das Famosas



Com certeza o vestido da noiva é um dos assuntos mais comentados do casamento, por isso todas querem arrasar aos dizerem o tão esperado "sim". Porém, algumas famosas escolheram vestidos um pouco estranhos para esse momento especial. No mês das noivas, aí vão ideias diferentes para você aproveitar (ou não) em seu casamento.


Desiludida com o primeiro casamento, que não deu certo, Avril Lavigne preferiu usar um vestido de tule preto para comemorar a união com Chad Kroeger. Eliana acabou de assumir publicamente sua separação com João Marcello Bôscoli, mas antes disso a apresentadora já havia sido casada com Edu Guedes. O modelo de Walter Rodrigues marcou a barriga sequinha na cerimônia de casamento.


Esse, na minha opinião, é o mais ousado e de mau gosto da lista. A modelo Mary Charteris escolheu um modelo bastante exótico para se casar com o músico Robbie Furze. Assinado por Pam Hogg, o vestido tem recortes e transparência na região da barriga, além de muito tule na saia.


No casamento com Otávio Mesquita que aconteceu na própria mansão dos noivos, Melissa Wilman apostou em um vestido assinado por Isabel Cristina Gonçalves com saia rendada e gola alta. Será que tudo isso é frio? 


Parece que rosa é a melhor opção pras famosas que querem fugir do branco tradicional. Gwen Stefani estava vestida por John Galliano, com muito volume e degradê rosa pink. Já Jessica Biel, preferiu um rosa mais meiguinho pra se casar com Justin Timberlake. E até Kaley Cuoco (atriz de The Big Bang Theory), optou pela cor. Diferente, não?


Mas Dita Von Teese quis ser a mais extravagante de todas, escolhendo um roxo fluorescente pra se casar com Marylin Manson. O vestido foi usado em 2005 e criado por Vivienne Westwood. Até me doeu os olhos!









6 comentários:

  1. Pra ser sincera ainda prefiro o tradicional branco bordado, mas o rosa com degradê ficou bem bonito!
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem uns modelos bem esquisitos hein??
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de nenhum! kk prefiro o tradicional mesmo.
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, esses artistas adoram "causar", né??? Na "vida real" eu prefiro os modelos mais tradicionais mesmo... rs...

    ResponderExcluir
  5. Elas usam esse tipo de modelito para chamar a atenção mesmo... não gostei de nenhum mesmo.

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir
  6. Avril lavigne eu ameeei, sou mega fã dela e claro adorei preto nela, é basicamente identidade dela usar preto, fora ela amei o modelo com cor de rosa. O vestido roxo achei lindo, mas não pra casar né? os outros mesmo sendo brancos achei meio vulgares.. :) mas ser diferemte é legal e eu gosto!!

    ResponderExcluir