Saiba Como Isabelle Drummond Se Adaptou ao Novo Cabelo



A cada novela que fazem, as atrizes mudam totalmente de visual para dar vida as novas personagens. Em Sangue Bom, Isabelle Drummond interpretou Giane com o cabelo curtinho e de cor original. Agora ela apareceu em Geração Brasil com um loiro platinado e mega hair. A mudança foi radical e ela conta como está cuidando da madeixa nova.


Isa conta que apesar de estar acostumada com o cabelo escuro que sempre usou, ela aprovou o novo visual e se sente mais chique e sensual. Só que é difícil manter, já que a raiz deve ser retocada a cada mês e pede uma boa hidratação pelo menos duas vezes por semana. 

Ela ainda toma outros cuidados super especiais: não fica muito no sol, usa produto específicos e secador bem afastado dos fios para não ressecar. Por isso ela já adianta que no final da novela, vai dar uma escurecida.


Ela ainda explica como está sendo sua adaptação ao mega hair: "No início foi muito difícil para dormir, para pentear, você não pode puxar com muita força para não machucar a raiz. E conforme ele vai descendo tem que fazer a manutenção e colocar ele na raiz outra vez".


Por chamar muita atenção, a atriz acha que nem tudo combina com o loiro.  Não só nas cenas da novela, mas como na vida real também, a atriz está usando roupas e maquiagens mais escuras, que harmonizam melhor com o cabelo. Já havia reparado nisso e estou amando a ousadia dos looks dela, inspirados em Lindsay Lohan







4 comentários:

  1. Ela ficou bem sensual loira, mas eu acho ela mais bonita morena.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou lindo loira, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir