Esmalte da Semana: Gimel - Sadok



Sempre entro nas lojinhas de esmalte procurando por marcas diferentes pra comentar aqui no blog. Como não conhecia a Sadok e até achei que fosse gringa, tive que pesquisar na internet sobre a marca. Descobri que é uma linha 3Free da Speciallitá, que também fabrica os Hits.


O único que comprei foi o Gimel, porque só queria conhecer mesmo. No site da Speciallitá ele está à venda por R$ 5,50, mas acho que paguei um pouco mais do que isso na Ikesaki.  Mas me arrependi totalmente, porque além de as cores serem lindas, ele tem a mesma qualidade da Speciallitá que já conhecemos.


Achei que cobriu super bem com 2 camadas e secou rápido, mas essa cor que escolhi não tem nada de muito novo, né? Várias outras marcas também tem tons semelhantes. 
Aproveitei a cor e fiz um tutorial de nail art colorida. Espero conseguir postá-la ainda essa semana!







9 comentários:

  1. Não é uma cor que uso porque é muito clara e prefiro os mais coloridos. Mas mesmo assim é uma cor bonita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha, costumo usar esmaltes mais diferentes do tom da minha pele (porque sou morena) para não pintar minha unha quase que à toa, sabe, porque nem apareceria direito. Mas ficou lindo, eu tenho um bem parecido! Amei o post :)
    Obrigada pela visita ao blog!
    Beijos, boa semana!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem discreta a cor. Imagino que a nail deve ter ficado uma graça.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é realmente linda, achei que é um tom de nude super bonito e um dos meus favoritos, mas é como você disse... várias outras marcas tem tons parecidos, então não pagaria 5,50 num produto que poderia encontrar por um preço mais em conta de uma marca que já sou acostumada.

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de cores nudes nas unhas, com detalhes.. adorei <3

    ResponderExcluir
  6. Esse tom não é muito minha praia.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Engraçado...achei que todos os esmaltes da hits speciallitá fossem 3free, td mundo que conheço que tem alergia compra desses, por isso achei estranho terem uma linha hipoalergenica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são todos 3free sim, mas como não é todo mundo que conhece a linha Sadok, achei importante comentar que ela também é

      Excluir