Looks Para Assistir aos Jogos do Brasil



Depois de tantos gastos que o país teve com essa Copa, acho que todo mundo espera que o Brasil participe dela até o final. Sábado acontece mais um jogo do nosso país e você ainda não providenciou a camisa da seleção? Tire do armário suas roupas e acessórios em verde e amarelo pra entrar no clima da torcida!


Quem se anima a assistir aos jogos nos estádios, pode optar por camisetas temáticas e shorts fresquinho nos dias quentes. Em época de Copa, é muito comum encontrar lojas que vendam blusinhas com a estampa do Brasil por um preço acessível. Só não esqueça de colocar um calçado bem confortável.

Se você for em algum barzinho, combine a camiseta estampada com uma calça neutra, acessórios nas cores da nossa bandeira. Calças coloridas pedem acessórios mais básicos, como no dourado ou bronze. O importante é saber dosar as cores pra que não fique exagerado. Dependendo do ambiente, dá até pra colocar um salto e deixar o look mais sofisticado


Vou ser bem sincera e confessar que odeio verde e amarelo, então não tenho quase nada com essas cores. Por isso eu aproveitaria as ideias de looks com animal print ou estampas tropicais, que acho a cara do Brasil. E você, como anda torcendo pro nosso país?







5 comentários:

  1. Que amores, estou animada para o jogo de amanhã!
    Beijinhos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look's mais lindos! ^^
    Os meus preferidos foram o 2º e 5º look. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos, agora que passou de fase vou tentar fazer algumas combinações!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindo, super vele a pena torcer com estilo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as inspirações adorei beijoss

    ResponderExcluir