Sessão Pipoca: Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou



Fui no cinema com a intenção de assistir Malévola, mas como as sessões já estavam com vendas esgotadas, assisti outro filme pra não perder a viagem. Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou acabou de lançar e é indiscutivelmente engraçado!


Baseado na peça homônima, "Os Homens São de Marte... E É Para Lá Que Eu Vou", acompanha Fernanda, mulher bem-sucedida e independente, mas que tem dificuldade em encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens - do político sedutor ao hippie gringo -, e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal. (Site Uol)


O que mais se escutava no cinema, além das risadas, era a frase "nossa, é assim mesmo". Tenho certeza que toda mulher vai se identificar com essa comédia romântica, já que ela mostra exatamente os dramas femininos para o primeiro encontro e as expectativas para encontrar um par perfeito (que nunca chega). Mas o sucesso do filme também se deve a Mônica Martelli, que interpreta a personagem incrivelmente bem.







Um comentário: