Elle Fanning Mostra Que Tem Estilo



Angelina Jolie pode ser a grande estrela de Malévola, mas Elle Fanning não fica muito atrás. A atriz está mostrando que não arrasa somente nas telas de cinema, mas também no estilo. Vejo alguns looks usados por ela nas coletivas de imprensa durante a turnê de lançamento do filme.


Elle Fanning interpreta nada menos do que a Princesa Aurora em Malévola, adaptação de Bela Adormecida para os cinemas. Tão talentosa quanto sua irmã mais velha, Dakota Fanning, comprova que o talento está no sangue da família. Aos 16 anos, já é considerada uma grande promessa.


Mas o rostinho da moça é conhecido desde seus 3 anos, quando interpretou Lucy em "Uma Lição de Amor" (também protagonizada por Dakota). Elle também já fez participações importantes em "A Creche do Papai", "Compramos um Zoológico" e no seriado "CSI".







2 comentários:

  1. Ela está se transformando num mulherão, ainda não assisti o filme.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho ela TÃO boa quanto a irmã porque a Dakota é como poucas, mas ela não está decepcionando, super fofa e talentosa! Além disso eu acho ela mais bonita e elegante que a Dakota, adoro meninas novinhas que conseguem ser chique sem perder a jovialidade!

    ResponderExcluir