Lis Collection: A Nova Parceria do Blog



Meninas, hoje venho trazer uma super novidade: o blog está com uma nova parceria

Quando conheci a Lis Collection, não pensei duas vezes em fazer umas comprinhas, mas os cintos e bolsas são tão diferentes que fiquei até na dúvida do que levar. Hoje, depois de um tempo que já sou cliente da marca, posso comprovar toda a sua qualidade e diferencial

Estou muito feliz em poder comentar sobre a Lis Collection aqui no blog e só tenho a agradecer pela oportunidade. Espero que vocês gostem dos produtos tanto quanto eu.


Um dos diferenciais da Lis Collection é que as confecções são feitas em pequenas escalas e alguns produtos são únicos. Ultimamente estou viciada em cintos e já havia comprado alguns da marca, justamente por causa dessa exclusividade. Se tem uma coisa que eu odeio, é sair de casa e encontrar uma pessoa usando algo igual a mim.

Pelas fotos já dá pra perceber todo o cuidado em relação a qualidade das peças. São confeccionadas à mão e bonitas até por dentro (reparem nos forrinhos estampados das bolsas). O couro verdadeiro e o super acabamento garantem a durabilidade dos produtos.


As antenadas em tendências vão gostar ainda mais da Lis Collection. Nessa semana, quando firmamos a parceria e fui bater foto dos produtos, fiquei babando pelos cintos de animal print, que já está na moda há alguns anos e não vai sair tão cedo. Esses tem até pelinho, uma fofura. Comprei um de zebra e logo menos comento sobre ele aqui no blog. 

Ainda nessa linha animal, as bolsas tem couro com textura croco (chique demais). Tachas e franjinhas também estão super em alta atualmente. Na novela "Em Família", a bolsa de franja caramelo era peça obrigatória nos looks boho chic de Bruna Markezine

Cintos com fivelas grandes e pedrarias não podem faltar no seu guarda roupa em 2014 (já comentei sobre isso aqui). O tipo de cinto que eu nunca havia visto antes e já adquiri um, é o com fivela de zíper trançado.


A Lis Collection é uma empresa de São Paulo, mas se disponibiliza a enviar suas compras pelo Correio, então corra lá nas redes sociais pra conferir outros modelos.

Contatos
Facebook | Instagram (@liscollection)







4 comentários: