Sandália Nudist: Queridinha Entre as Famosas



O final do ano já está quase aí e com ele vem o calorzinho do verão. Pra passar essa estação com estilo, nada melhor do que apostar nas sandálias de tiras, que viraram febre entre as famosas gringas e tem aparecido muito nos red carpets ultimamente.


O nome da sandália em inglês, Nudist, já dá a entender que o modelo é bem clean. Só tem uma tirinha na frente e o salto é de mais ou menos 12 cm. Apesar das diversas estampas e cores criadas por Stuart Weitzman, as celebs estão preferindo optar pelo pretinho básico.

Como já era de se esperar, o preço é bem salgado. Uma Nudist original custa R$ 2 mil, então deixaremos essas para as rycas e rezaremos para que as marcas nacionais copie o hit. Aí vão algumas fotos de modelos semelhantes para você se inspirar!


Todo esse sucesso vem do minimalismo, já que a peça é super discreta e pode ser usada em qualquer ocasíão. Mas, quando combinada em um look, a roupa acaba se destacando mais do que os pés. Só tenho minhas dúvidas em relação ao conforto. Tem cara de que machuca horrores, né?







6 comentários:

  1. Acho bacana a sandália, o que incomoda é essa parte de trás que protege o calcanhar.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. São lindas, eu usaria certo, mas só se for confortável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas, sexy e super delicadas, amo muito! Ja quero uma <3

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas as sandálias, só não usaria porque não gosto muito de sandálias que deixam o peito do pé nu haha.
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir