Testei: Shampoo em Pó - Sweet Hair Professional



O mais legal de visitar a Beauty Fair é que a gente fica por dentro de todas as novidades do mundo dos cosméticos. Lá na feira tive a oportunidade de conhecer o shampoo em pó. 

Quando comento com as amigas sobre o produto, sempre surge a mesma dúvida: "mas é lavagem à seco?". Na verdade, não! Ele funciona como um shampoo normal e deve ser aplicado com o cabelo molhado pra que faça espuma.


Não sei se isso já existe há muito tempo no mercado, mas pra mim é uma coisa nova. No stand da Sweet Hair Professional, o Shampóo Powder estava à venda por R$ 22, mas acho que esse preço foi promocional para o evento. 

Segundo a marca, sua tecnologia é Dust Wash, que cria ligações de hidrogênio nas cadeias de queratina. Usei poucas vezes antes de postar aqui no blog, mas logo na primeira lavagem percebi que os fios ficam super macios, sem pontas duplas evidentes e menos danificados. Faz bastante espuma e o cabelo fica bem limpinho.

A embalagem é super leve e até dá a impressão de que está vazia. Isso é porque vem bem pouco produto mesmo (40g), mas no rótulo, a marca garante que rende 40 lavagens


Apesar do preço ser um pouco salgadinho, acho que o produto vai render bastante e está super aprovado. Vou continuar usando e depois conto se rendeu todo esse tanto de lavagens mesmo.

E vocês, já conheciam essa tecnologia? 







5 comentários:

  1. Olá, Rubia
    Adorei a sua resenha, não conhecia shampoo em pó
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia ainda!! Fiquei super curiosa para testar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que máximo isso, não conhecia rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, poxa, shampoo em pó ? Dessa eu não sabia, parece bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NISSO! Que loucura, mas amei a ideia e quero experimentar :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir