Valesca Popozuda Lança Novo Hit



Com o estouro de "Beijinho no Ombro", Valesca Popozuda garantiu seu espaço na música brasileira e agora já é conhecida fora do país. Até quem não é muito fã de funk, escuta ou pelo menos sabe cantar um pedacinho do hit. E no embalo desse sucesso, a cantora lança sua nova aposta: "Tá Pra Nascer Homem que Vai Mandar em Mim". Será que emplaca?


Divulgada nessa sexta-feira (19), "Tá Pra Nascer Homem que Vai Mandar em Mim" é assinada por Wallace Vianna, André Vieira e Leandro Pardal, também criadores de "Beijinho no Ombro". A nova música fará parte do disco solo da funkeira, que será lançado no mês que vem.

Com seus recentes lançamentos, Valesca Popozuda mostrou que não tem papas na língua e fala tudo o que pensa. Seguindo a linha do grupo Gaiola das Popozudas, a nova letra é um discurso contra o machismo"Nunca dependi de homem pra coisa nenhuma. Se tuas nêga são tudo assim, desacostuma".


Ouça a música:




As recalcadas morrerão de inveja, já que o clipe promete ser gravado no exterior. Estou ansiosa pra assistir, já que o de Beijinho no Ombro foi um tanto bizarro e engraçado.








9 comentários:

  1. Confesso que eu me amarro na Valesca! HAHAHA
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dela, não é meu estilo de música, mas o hit beijinho no ombro caiu mesmo na boca do povo e até eu cantei, haha. :)

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    A Vasleca é muito doidaa né? hahaha Essa eu não conhecia ainda!
    beijocas!

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Depois irei ouvi, estou super corrida. Mas confesso que eu não curto funk pelas letras, mas Valesca soube valorizar a mulher e isso ganha pontos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rubia!
    Vamos aguardar para saber se será sucesso como a anterior
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive nada contra a Velesca, mas também nunca fui fão... no entanto, depois de beijinho no ombro, não virei fã, mas comecei a admirá-la. Ela merece todo sucesso que faz. E acho que a música vai pegar. :) bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho que cola viu, rsrs.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir