Como Usar: Brincos Mise en Dior



Uma amiga minha está sempre usando esses brinquinhos inspirados no modelo original, da Dior, mas só fui descobrir que eles são tendência lá no blog Minhas Inspirações, em que a blogueira Samara Lima ensina a fazer um igualzinho! Mas o que são esses brincos que fazem sucesso no mundo todo?


O brinco com pegada tribal é composto por duas bolinhas assimétricas, sendo que a de menor tamanho fica na parte da frente da orelha e a maior atrás do lóbulo. Se a pessoa enjoar do modelo duplo, pode optar por usar somente a bolinha da frente.

A versão original, criada pela diretora de jóias da Dior, é feita com pérolas ou cristais. A ideia foi dar uma recauchutada no brinco de pérolas que todo mundo já usava. Por aí, a gente já encontra diversas réplicas coloridas e bem baratinhas. 


Gostei da peça por ela ser bem versátil. Cai super bem com um vestido de gala ou até mesmo com um look casual.
E enquanto a Dior faz lista de espera para quem sonha em comprar esse brinco, eu já estou correndo lá na 25 de Março pra garantir alguns pares pra mim!







8 comentários:

  1. Confesso que não sou muuuuito fã desse brinco em mim mas achei lindo como a Emma Watson usou beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rubia.
    Esse brinco não é muito minha praia, mas eu acho elegante.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. São um amorzinho ♥

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Ótimo domingo ♥

    ResponderExcluir
  4. esse brinco tá a maior febre né? adorei as inspirações!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Uma perdição em forma de brincos! Foram amor à primeira vista para mim, e não aguentei enquanto não adicionei um par à minha colecção, mesmo que sejam apenas do ebay.
    Obrigada pela visita, já estou a seguir.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Atualizado e com informações super úteis, parabéns! Gostaria de deixar uma dica valiosa: brincos mise en dior, de leque e muitos outros a precinhos irresistíveis você encontra na Lojinha da Biju, loja de mãe e filhas: www.lojinhadabiju.com.br Vale à pena conferir! Abraços, Maura.

    ResponderExcluir