Comprinhas: Sandália de Tiras - Arezzo



Não faz muito tempo que comentei sobre as sandálias Nudist aqui no blog e, apesar de ter achado o modelo super lindo, confesso que duvidei do conforto e não me animei muito pra comprar. 

Comparando com as Nudist originais, essa da Arezzo tem a tirinha da frente um pouco mais grossa, o que penso ser mais confortável. Depois de ter usado, pude comprovar que não machuca e estou amando essa minha comprinha.


Na verdade, dei uma chance pra ela porque estava no shopping procurando algum sapato colorido e não tive muito sucesso. Passando na frente da Arezzo, dei de cara com a sandália e ia provar só por curiosidade mesmo. Hoje agradeço por não ter encontrado o scarpin, porque a sandália fica linda no pé.

Entre tantas cores e tecidos, optei por essa porque ultimamente estou numa fase azul royal e queria um calçado bem poderoso. Na cor laranja, o modelo tem o salto mais baixinho, que seria ótimo e estiloso pra se usar no trabalho.



E vocês, já estão por dentro da tendência? Pretendem comprar uma sandália nesse estilo?







6 comentários:

  1. Estou numa fase de sapatilhas, mas sempre me rendo aos saltos. Essa sandália é linda, já está na minha lista de compras a algum tempo, mas como você, estive com um pé atrás sobre o conforto. Que bom essa da arezzo está aprovada.

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de salto, mas amei a cor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Estou babando na sua sandália. Ela é linda! Tanto na cor quanto no modelo. Amei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda! Estou doida por esse modelo! *-----*
    Sou apaixonada por azul, <3
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  5. Olá Rubia
    Conheço pouco sobre o assunto, mas o que posso dizer é que são lindas. Acho esse tom de azul muito legal e com certeza mostra que você tem bom gosto.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda e elegante!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir