Bruna Marquezine Assina Coleção Para Ludurana



Gosto bastante da qualidade dos Ludurana, mas não é um esmalte que encontro fácil pra comprar ou vejo nos carrinhos das manicures. Talvez, seja pensando nisso, que a marca aproveitou toda a popularidade de Bruna Marquezine e deu uma coleção de 34 vidrinhos pra ela!


Os esmaltes que custarão R$ 4 foram escolhidos pela própria atriz, sendo que há cremosos, perolados, glitter e 2 vidrinhos voltados para o tratamento das unhas. Apesar de a Ludurana já ter alguns esmaltes parecidos, achei que a coleção está bastante diversificada. Tem as cores clássicas, vibrantes, tons pastéis e outros mais invernais. 

A maior novidade é que agora, as meninas que tem alergia à Tolueno, Formol e DBP também vão poder aproveitar toda essa belezura, já que os esmaltes entraram para a categoria 3Free


Pela primeira impressão, tinha achado as cores bem normais e não senti vontade de comprar por já ter vários parecidos em casa, mas depois que vi os swatches da Esmaltadas da Alice e da Esmaltes e Misturas, fiquei encantada pelos tons pastéis.

Com a opinião de várias meninas que já tiveram a oportunidade de testar, percebi que a marca cumpre com a promessa de brilho intenso, mas deixa a desejar na textura, já que talvez precise de 3 camadas pra cobrir bem. Mas aí só testando pra ter uma opinião concreta, né?







4 comentários:

  1. Eu amo os esmaltes da Ludurana, mas faz tempo que não uso! Sempre cobri bem com duas camadas, acho três demais :/ Sempre fica grosso e estraga tudo! Mas ainda assim quero testar pra ver :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Os tons roxinhos parecem ser bem lindos. Quero ver de perto!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das cores dessa coleção, mas confesso que não gosto muito da marca.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. a coleção parece fantástica, está aqui uma bela prenda para dar no Natal. bela recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir