Wishlist de Natal



Ultimamente tenho me controlado muito pra não comprar tudo que eu vejo nas vitrines, porque meu apartamento é pequenininho e quase não tem espaço pra guardar todas as minhas tranqueiras. Então, nesse Natal, eu só vou pedir (oi, mãe!) coisas que eu não consigo mais viver sem ou que já quero comprar há muito tempo.




1. Scarpin preto, nude ou colorido: A tendência voltou e demorei muito pra entrar no clima do scarpin de novo. Mas depois que andei provando alguns, achei chique e agora estou querendo um de cada cor. Apesar de desejar muito um colorido, primeiro vou comprar um pretinho básico ou nude, porque vai bem com tudo.

2. Batom roxo: Não precisa ser exatamente o Heroine da MAC. Até preferia que fosse de uma marca mais em conta, porque não é uma cor que vou usar muito. Mas acho que isso eu mesma vou me dar de presente, já que preciso provar para escolher o tom ideal.

3. Aspirador de pó: Quem gosta de receber eletrodomésticos de presente? Eu não gosto, mas isso acabou se tornando uma questão de necessidade pra mim. Já moro há 4 anos sozinha e como eu mesma limpo o meu apartamento, seria bem mais prático ter a ajudinha de um aspirador de pó. 

4. Agenda: Sabe aquele ditado "só não esquece a cabeça porque está grudada"? Isso me define muito! Tenho que ter uma agenda pra anotar absolutamente tudo que preciso fazer no meu dia, se não acabo esquecendo a metade.

5. Capinha de celular: Desde que troquei de celular estou usando uma capinha preta sem graça e queria alguns modelinhos novos pra poder trocar sempre.

6. Bolsa nova: A bolsa que uso no dia a dia já está bem surrada e preciso comprar uma para substituí-la. Sempre usei o modelo sacola e talvez mantenha o estilo, mas no momento também estou gostando das handbags estruturadas.

7. Paleta de sombras Natura Aquarela: Esse presente eu já garanti com o meu bofe! Não sei fazer muita coisa além das makes clássicas, por isso acabo brincando com sombras de tons marrom e dourado. Além disso, o tamanho dela é bem pequeno e perfeito pra levar em viagens.








9 comentários:

  1. Fui ler a justificativa de desejar um aspirador de pó. realmente é muito útil!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores das coisinhas que vc escolheu! A do sapato e a do batom me encantaram!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Excelentes escolhas! a capa é super amorosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu amei a tua lista... até o aspirador de pó, juro ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Olá, estrela Rubia!
    Encontrei um bonito scarpin na Renner do jeito que eu queria. Também preciso comprar uma agenda, o problema é o preço. Amei a bolsa que você escolheu.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi Rubiaa eu tbm necessito urgente de uma roupa novaaaa hehehe amei sua wishlist beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha
    amei duas coisas: a capinha de coruja e o "oi,mãe" KKKK
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Seguindo a sua, a maioria eu tb precisava ahhaha

    Scarpin bege OK (um liiiiiiiiiiindo de uma marca chamada Confort num sei o que.. uma delicia de usar)
    Agenda OK (uma personalizada. tb sou dessas que esquece tudo se nao anota)
    Paleta de sombras da Natunaked kkkkk OK (eu amooooo! aproveitei que a mae vende e arrematei)
    E meu sonho tb um aspirador de po rs

    ResponderExcluir