Esmalte da Semana: Mora + Disco - DNA Italy



Comprei esse lindos nos últimos minutos da Beauty Fair desse ano. Só consegui visitar a feira no último dia e, passando rapidinho pelo stand da DNA Italy, vi exatamente essa combinação e achei maravilhosa, então trouxe os dois vidrinhos pra casa e copiei.




O Mora se tornou um dos meus esmaltes preferidos e já até usei de novo. É um tom de vinho lindo, que cobre super bem com 2 camadas. Seca rápido, tem textura fininha, é fácil de limpar e nem precisa de roxinho, porque tem bastante brilho.

Já o mix de glitter preto, dourado e roxo do Disco não é do tipo que cobre toda a unha. Ele tem a base transparente e funciona mais como um efeito para outro esmalte, então antes usei uma camada de Gold da YNC, que já comentei aqui.

Os dois esmaltes tem D-Pantenol e Provitamina B5 em sua formulação, que segundo a DNA, auxiliam na hidratação e fortalecimento das unhas.


 

Eu já conhecia a DNA e tinha ouvido falar muito bem, mas não me lembro de ter usado os esmaltes antes. Achei a qualidade muito boa, além de que, pelo que vi na Beauty Fair, tem uma variedade enorme de cores e efeitos.

A marca está aprovadíssima por mim. E você, já usou algum vidrinho da DNA Italy?







9 comentários: