Os Micos de Anitta em 2014



Nas última semanas, Anitta gravou uma série de programas na Rede Globo e, tamanha suas gafes, conseguiu mostrar o quanto é tapada. Só que outros micos também fazem parte da história da cantora e já foram muito comentados na internet. Vamos conferir cada um deles!


SELFIE COM RIHANNA - 11/07
Super fã de Rihanna, Anitta sofreu para tirar uma selfie com a cantora internacional, que pareceu não estar nem aí pra ela. Anitta virou motivo de piada na internet, gerando até o Tumblr "Rihanna Recusa".



PRÊMIO MULTISHOW 2014 - 28/10
Anitta foi um dos assuntos mais comentados e criticados do evento, já que apareceu por lá com um body transparente, jaqueta de couro e dreadlocks. O pior de tudo é que o look faz parte de uma coleção assinada por ela para a Coca-Cola.




ALTAS HORAS - 06/12
Anitta quis argumentar sobre feminismo e não se deu muito bem. Ao falar que hoje as mulheres têm o mesmo direito que os homens, foi corrigida por Pitty que respondeu: "Só uma ressalva: nós ainda não temos os mesmos direitos".

A cantora ainda criticou o fato de que algumas mulheres, hoje em dia, fazem os homens pensarem mal delas por causa de suas atitudes. Novamente foi rebatida por Pity: "É o homem que está errado. Ele não tem que achar nada."




AMOR E SEXO - 12/12
Contrariando tudo o que disse no programa Altas Horas e mostrando que talvez estivesse fazendo um discurso sobre ela mesma, Anitta estava vestindo uma roupa bem curta e sensual no Amor e Sexo. 

Além disso, fez revelações sobre sua vida sexual, atiçando a imaginação dos telespectadores. Até chegou a citar que intimida os homens na cama.



ESQUENTA - 14/12
No programa ao vivo, Anitta estava em uma performance com outros convidados quando escorregou e quase caiu. No meio da música, a cantora ficou rindo sem parar e ninguém estava entendo o que havia acontecido. 

Outra hora, também deixou cair o microfone. Por sorte, conseguiu pegá-lo no ar, só que de cabeça para baixo.

Já no quadro Roleta Musical, Anitta deveria cantar uma música com a palavra "recado", mas cometeu uma gafe cantando a música de Adriana Calcanhoto como se a letra fosse "O recado que te dei".








7 comentários:

  1. Nossa quanto mico , mesmo assim eu gosto das musicas dela =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. huiashdiuas, acho que muita coisa é bem normal, menos os looks tensos que ela costuma usar, ela é bem piriguete, mas as músicas curto algumas, só acho que ela se acha demais, enfim.. todo mundo erra! KKKK :) beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, no Altas Horas ela mereceu...
    Do resto, só rindo mesmo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. estou bem por fora porque nem sei quem é a moça.
    mas pelo post pude ver que além de não ter bom gosto para se vestir, também peca pela ignorância.
    beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela é muito julgada pelos aspectos ''negativos'', ninguém enxerga que é uma mulher que veio do nada e conseguiu administrar agora um grande sucesso. Ela não teve educação para ter pensamentos mais críticos em relação ao feminismo, assim como 99% das brasileiras, que infelizmente ainda estão mergulhadas em um mar de ignorância.

    ResponderExcluir
  6. kkk essa Anita é toda atrapalhada gente.
    A lavada da Pitty sobre o feminismo foi o melhor pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Gente, tadinha... kkk
    De todas as gafes dela, acho que a mais mico é ser corrigida pela Pitty...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir