Esmalte da Semana: Degradê + Adesivo de Florzinha



Eu ainda nem postei as unhas que fiz no Reveillon, mas gostei tanto da combinação dessa semana que não resisti a postar antes. Estava louca pra mostrar pra vocês, porque é a primeira vez que consigo fazer um degradê decente.



Mesmo tendo comprado vários adesivos na internet recentemente, não resisto quando vejo algum outro legal nas lojinhas. Bati o olho nesse modelo de flor e imaginei que ficaria super bonito com um degradê. A escolha das cores foi baseada no verão, mas também porque tinha acabado de comprar esses dois esmaltes e queria usar. 

Para o degradê, primeiro esmaltei as unhas com o Empolgação, da Gio Antonelli para a Hits. Aí, na esponjinha, coloquei um pouquinho do Empolgação com o Pop Shock e carimbei em cada unha pelo menos umas 2 vezes. Depois que colei o adesivo, usei o Heavy Metal da Hits pra fazer os miolinhos de glitter.

Na embalagem do Empolgação diz que ele tem efeito perolado, mas nem parece, tanto que eu só descobri isso quando fui olhar o nome do esmalte pra comentar aqui. Já o Pop Shock, é um rosa lindíssimo na Ana Hickamann. Já fazia muito tempo que não usava os esmaltes da marca e tinha esquecido o quanto a qualidade é boa.




No fim das contas, esse rosa lindo quase nem apareceu na unha e ficou parecendo uma decoração laranja com amarelo. Eu amei o resultado, mas ainda vou repetir o Pop Shock pra aproveitar melhor o tom dele.

O que vocês acharam, meninas?







8 comentários:

  1. Menina ficou maravilhoso demais , nossa Amei ! que criatividade beijão ke . tem post novo no blog flor passa lá . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha! Quero esse adesivo pra usar com um rosa + lilás por baixo. Muito fofo <3

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. as unhas ficaram lindas!!! *o*
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz
    http://theredlilshoes.com/

    ResponderExcluir
  4. As unhas ficaram lindas minha linda!
    Amei esse degradê, bem verão. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha... essa esmaltação ficou ótima. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssima. As cores super combinaram mesmo que o rosa não tenha aparecido tanto.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir