Produtos Recebidos - VeggieBox de Maio



A VeggieBox desse mês está toda especial! Essa foi a primeira edição que recebi com um produtinho para as unhas, que vocês sabem que eu amo. E além disso, também veio com uma super notícia: a marca agora também está ajudando animais de rua, como o cãozinho Snoopy, que está internado e precisando de tratamento.

Eu acabei de perder meu cachorrinho e fiquei toda derretida por essa ação linda da VB. Pra ajudar na recuperação do Snoopy, basta comprar uma rifa (link) até o dia 21/06 por R$ 5 cada número. O prêmio é uma VeggieBox, só com produtos veganos e cruelty free. Eu já reservei 3 números.




Segundo a marca, o creme de massagem é indicado para peles desnutridas e envelhecidas, já que sua fórmula contém ômega 3, 6, 7 e 9. Nós nascemos com certa quantidade de ômega, mas ao passar da vida, vamos perdendo e é importante repor. Além disso, também estimula a produção de colágeno e auxilia no combate às rugas, ao envelhecimento da pele e à perda de elasticidade.

Gente, ele é tudo de bom! Eu não entendo muito de massagem, mas gostei tanto que estou usando como hidratante corporal mesmo. Além de ser super cheiroso, ele tem microbrilhinhos que deixam a pele iluminada, como prometido na embalagem. E não é o tipo de brilho que onde você encosta, fica brilhando, sabe? Ao contrário de outros hidratantes iluminadores que já usei.

A textura é bem consistente, mas fácil de espalhar. O melhor de tudo é que depois da massagem ele é todo absorvido, não fica nada melado e você sente a pele mais hidratada já na hora.



A pessoa aqui quer emagrecer a qualquer custo, então não pode ver a palavra detox que já abre um sorrisão, hahaha. Apesar de ter vindo só uma amostrinha, fiquei animada com esse creme de massagem, que acelera o metabolismo por ter ação detox. Procurando por ele no site da marca, descobri que é recomendado para uso estético em clínicas e tem muitas funções que amamos: diminui a celulite, gordura localizada, elimina toxinas, melhora a circulação e combate radicais livres. E o melhor de tudo é que a marca garante que os resultados podem ser observados logo nas primeiras sessões. Quero um desses pra mim agora!!!

Assim como o outro creme de massagem que a marca nos enviou, a textura do Advanced Skin Technology é bem consistente e o creme é completamente absorvido pela pele, então não fica nada melado. Acredito que essa absorção também ajude muito no resultado dos tratamentos.




Quando bati o olho nesse batom, imaginei que fosse mais um líquido matte. Na verdade, depois de aplicado, não seca tanto quanto os mattes, mantendo ainda o aspecto de batom cremoso. Na primeira vez, por não saber que era muito líquido, acabei passando demais e me borrei toda, mas agora já peguei o jeito e estou passando uma camada mais fina, hahaha. A textura é bem aveludada.

Segundo a marca, sua fórmula combina alta cobertura e duração. E de fato, esses pontos são cumpridos. Ele dura horrores! O que mais gostei é que ele tem efeito soft focus, ou seja, ao contrário dos líquidos matte que evidenciam as linhas de expressão dos lábios, o batom líquido da Elke disfarça todas elas. Ainda tem componentes à base de Aloe Vera, Óleo de Açaí e de Argan.

E essa cor? Um arraso! Não consigo defini-lá muito bem, mas talvez seja um roxo puxado pro marrom. Cor de estilo mesmo, porque é bastante escura e pigmentada, então chama a atenção. O nome é Avenida Brasil (01).

O único ponto negativo é o gosto, que não é muito agradável.





Todo mundo deve conhecer a praticidade desse tipo de removedor, então nem preciso comentar o quanto gostei de ter recebido ele na VB. Sua fórmula contém óleo de semente de uva em vez de acetona e parabenos, então as cutículas não ficam ressecadas.

Gostei bastante desse produto porque não precisa ficar esfregando muito as unhas na esponjinha, já que o esmalte é facilmente retirado. Só ficam sobrando uns restos de esmalte nos cantinhos das unhas, o que é normal desse tipo de removedor. O óleo de semente de uva ajuda a disfarçar o cheiro forte de removedor e ainda deixa os dedinhos perfumados, mas depois de usá-lo tive que lavar as mãos, porque os dedos ficando um pouco oleosos.





Fiquei surpresa ao ver um produto da Giovanna Baby na VB, porque eu usava os perfuminhos quando era criança e essa não será a primeira vez que comento sobre um desodorante da marca aqui no blog. São produzidos com ingredientes naturais, que não causam alergia, e recomendados para peles sensíveis, fortalecendo o sistema imunológico através dos beta-glucanos.

Eu já tinha usado um desodorante aerosol com o mesmo cheirinho do perfume Giovanna Baby. Mas se engana quem pensa que essa é a única fragrância usada nos produtos. Esse desodorante roll-on que recebi, por exemplo, tem cheirinho de fresia e peônia. Talvez seja difícil de imaginar como é, já que não são flores de aromas tão conhecidos, mas garanto que é maravilhoso! 

A marca promete 48 horas de proteção. Eu acho isso um exagero das marcas, porque não vou ficar todo esse tempo sem repassar o desodorante, mas ainda assim ele protege bem.




SENSITIVE 24-HOUR FACIAL CARE CREAM - ALVA

Esse é um hidratante facial anti-idade que garante cuidado e proteção por 24h. Faz parte da linha Sensitiv da marca, indicada para peles sensíveis. Estão presentes em sua formulação: ácido hialurônico (aumenta a elasticidade da pele), óleo de semente de uva (auxilia na proteção da pele) e Óleo de Argan e Babaçu (proporcionam longa hidratação). Parece ser bem completo, né? Pode ser aplicado, além do rosto, no pescoço e colo. 

Encontrei a informação de que a fragrância é hipoalergênica e terapêutica, mas pra ser bem sincera, o cheiro dele não é um dos melhores, apesar de ser bem suave e não incomodar. Mas simplesmente adorei, principalmente porque espalha muito bem e essa amostrinha acabou rendendo bastante. A pele não fica nada melada e dá pra perceber uma intensa hidratação. Veio a calhar, porque com esses dias frios de São Paulo, minha pele estava super irritada.




O pessoal da VB ainda pediu pra avisar que, nesse mês, eles tiveram um probleminha com a edição e gráfica do cartão informativo dos produtos, mas nada que interfira na qualidade da caixinha, que veio cheia de produtos bacanas, né? Vocês já usaram algum deles?







20 comentários:

  1. Amei os produtinhos! Agora estou louca só pra ver um swatche do batom, por que a cor me parece realmente divina. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Batom líquido ♥♥
    adorei os produtos e a ação para o cachorrinho

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Sou outra louca para emagrecer a qualquer custo, achei muito legal a proposta dos cremes!!! Adorei a VB, nunca tinha ouvido falar! Beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito um batom da cor desse que você recebeu, é lindo ;( ahushsu

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o desodorante da Giovanna Baby e uso sempre. Adorei ver os outros produtinhos veggie :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do batom liquido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, amei os recebidos, batommm <3
    bjkas linda e ótima semana, seguindo tudo por aqui
    http://garotafucada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCKZg49E9WjzhHzxZQKE1bVw/videos
    instagram @begoncalves_89

    ResponderExcluir
  8. nossa tô impressionada com a Elke e com a Giovanna baby..sempre usei desodorante da marca e nem sabia que não testava em animais, gostei tbm da iniciativa com os cachorrinhos de rua!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Saudações Rubia! Adoooooro ações para ajudar caezinhos de rua! Eu mesma ja ajudei bastante....Adorei as resenhas dos produtos... Achei interessante o creme para pele ressecada... Quanto ao removedor e o batom liquido, eu ja usei alguma coisa da linha Elke e achei muito bons! Bom, é isso... beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Ai que legaaal! Amo os produtos da Extratos da Terra!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esses produtos! Fiquei mega curiosa com o batom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Alguns desses produtos eu ainda não conhecia, mas fiquei querendo testar alguns, principalmente o batom liquido, que cor maravilhosa é essa *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. Os produtos parecem ser simplesmente fantásticos, sem dúvida uma boa sugestão :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os produtos que você recebeu.. em especial os cremes e esse batom líquido lindo!!
    Essa cor é linda e ideal para o inverno.. adorei! <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Rubia! Adorei os produtos e, ainda mais, saber da rifa! Com certeza vou ajudar também. Essa veggie box cada vez me interessa mais :D Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fiquei doida nesse batom! Amei os produtos

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal, quantos produtos.
    Não os Luduranas não são bons.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Amada! gostei dos produtos que vieram nessa! Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira-selecao-4-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  19. De todas as caixinhas que eu vejo por aí eu não conhecia essa, mas foi a que tem os produtos mais legais por tudo que você falou a respeito! E a cor do batom líquido é linda e realmente, não ser tão matte é até bom com esse clima mais seco que anda fazendo, né?

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que ação linda ! Pena que perdeu o seu, Ru :(
    Adorei os produtos, principalmente o da unha.
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir