Aviso Importante: Viagem + Ausência no Blog





Em todos esses anos, essa é a primeira vez que vou precisar me ausentar do blog. Imaginem a minha dor no coração! Mas é por um bom motivo e eu explico: hoje, estou indo viajar para os Estados Unidos a trabalho e optei por não levar o computador pra viagem. Até tinha deixado alguns posts programados, mas esse período será bem agitado e não sei se vou ter e internet disponível por lá, então não teria como controlá-los e também responder os comentários de vocês. Por isso, decidi deixar o blog em período de férias por 20 dias

A notícia boa é que depois do trabalho que estou indo realizar lá, vou passar uns dias em Orlando. Eu e uma amiga fechamos pacotes para visitar a Disney e outros parques da cidade, então vai ter muito post legal sobre os passeios, comprinhas que eu fizer por lá e até dicas de viagem. Já preparei a caneta e o caderninho para anotar tudo e contar aqui depois. E quem quiser acompanhar todos os detalhes da viagem, é só seguir o meu perfil no Instagram.

Então, nos encontramos novamente daqui 20 dias!







14 comentários:

  1. Mas essa viagem, que você vai é a trabalho do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não. O blog é só um hobbie mesmo e ás vezes fica difícil conciliar com a vida pessoal.

      Excluir
  2. Boa viagem heheheh, é sempre bom viajar seja por motivos de trabalho ou qualquer outra coisa.

    Sem dúvidas que os posts serão bem legais.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Rubia! Aproveite muito a viagem (e depois conta tudo pra gente! rs)!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Boas férias sua linda, volte cheia de novidades para nós!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Tenha uma boa viajem e divirta-se a disney é maraaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Q delicia, descanse e se divirta mto!!!
    Abraços e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!!! Boa viagem
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Aproveite muito essa viagem, estou ansiosa pelos posts contanto tudo sobre, principalmente os parques!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  9. Que legal Rubia, faça uma ótima viagem e divirta-se! *-*

    Beeeijos,
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir