Testei: Batom Líquido Matte - Vult (Cores 02 e 08)



Esses foram os primeiros batons líquido matte que usei da Vult, mas há muito tempo estava atrás desse nude lindo. Tinha visto ele em um blog e fiquei desejando. O problema é que estava sempre em falta nas lojinhas. Já tinha desistido, até que na minha viagem de férias pra Santa Catarina, eu o encontrei. E ainda trouxe um vermelhão junto! Paguei R$ 23 em cada um.




Por causa das resenhas super positivas que vinha lendo sobre esses batons, eu já imaginava que a qualidade seria ótima. Aliás, não poderia ser diferente dos outros produtos da Vult. Eles são super pigmentados e a durabilidade nos lábios é incrível, como prometido na própria embalagem. Apesar do acabamento matte, ele é um pouco menos seco do que o batom da Quem Disse, Berenice? (comentei sobre ele aqui) e não causa desconforto nos lábios.

Eu já tinha visto alguns comentários em blogs sobre eles serem difíceis de aplicar. Eu passei um pouco de trabalho com o vermelho, porque seca rápido e onde borra, fica. Aí, pra tirar, só com demaquilante mesmo. Mas nada que diminua o meu amor por ele!

Cor 02 (nude): No fim das contas, acabei me decepcionando um pouco com o batom que eu tanto procurei. Tá, eu amei ele mesmo assim, mas nas fotos que via pela internet, parecia ser mais rosado. Em mim, ele puxa mais pro marrom, como aparece na foto abaixo.

Cor 08 (vinho): Ultimamente, estou abrindo mão dos vermelhos vivos e optando mais pelos vinho. E esse batom é uma loucura de lindo! Ele é diferente de tudo que eu tinha aqui, porque é um tom de vinho mais terroso. Acho até que pode ser considerado um marsala, cor tendência de 2015.




Eu demorei pra começar a usar os produtos da Vult, mas agora que me entreguei a eles, estou amando cada vez mais. Apesar de os batom líquidos matte serem um pouco salgadinhos, acredito que compensa pagar.

E vocês, meninas? Já usaram algum líquido matte? Conta pra gente!







22 comentários:

  1. Oi flor , adorei os dois batons , as cores são lindas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as duas cores e compraria as duas, eu gosto muito dos batons da Vult, mas ainda não tenho nenhum da linha matte líquido.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Liindas as duas cores, adoro os batons da Vult ♥

    Blog: www.flormorenamodas.com
    Canal: www.youtube.com/biancamarias

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas cores :D, a primeira é lindíssima.
    beijo boa semana**

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei os dois! São duas cores que eu com certeza compraria. Nude que eu amo e o vinho que arrasa sempre, principalmente a noite.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Saudações Rubia! Eu sou uma anta para passar batom, simplesmente não sei! Fica tudo borrado e eu fico com uma boca de ameba, kkkkk adorei essa dica e do resultado do batom vermelho! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Esses batons estão lindosss! Amei as cores <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu achei o Nude bem lindo em você sim... é que você esperava outra coisa né. Mas que tá lindo tá viu ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  9. Adorei ambas as cores, mas esse marsala ganhou meu coração! Só tenho líq matte da QDB, porém ouvi muitos comentários positivos sobre o da Vult e tô super querendo tbm :D Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho o nude e também me decepcionei um pouco com ele.
    Estou louca pelo outro. Amei a resenha.♥
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já usei alguns itens da marca, mas esses ainda não conhecia.

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor do segundo! Eu também gosto muito dos produtos da Vult, mas ainda não encontrei esses batons líquidos por aqui.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca gostei muito da Vult, tenho alguns batons porque eles são bem baratinhos mas quando pensei em comprar os batons liquidos, comprei da Quem Disse Berenice por serem quase o mesmo preço! Aconteceu bem o contrário comigo, o Nudelili fica bem rosado e eu queria mais marrom kkkk, adorei a review, os batons parecem de boa qualidade!!
    Beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que cores lindaaa, sério eu to loca por uma batom liquido matte, esse vermelho ta incrível
    beijos amei a resenha http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os dois são lindos, vou correndo procurar esses batons da Vult.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  16. As duas cores são lindas, amo os tons de nude e cor de boca, mas esse vinho tá show! A Vult tá inovando nos produtos.

    ResponderExcluir
  17. Que cores lindas!!! Eu adoro nude e o vinho arrasa sempre. Quero muito experimentar esses batons líquidos matte.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não tenho nenhum da vult mas gostei muito das duas cores! Adorei o fato do nude não ser rosado, acho que combina muito com o inverno.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  19. Lindos! Tô com muita vontade de um vermelho escuro assim. E com essa dica, acho que já tenho um pra comprar! Ainda mais sendo Vult, que é boa e até que baratinha.

    Descobri que gosto de batom matte, mesmo sendo um pouco chato de limpar, como você mesma falou. XD

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma dificuldade enorme para achar as coisas da Vult, mas morro de vontade de experimentar esses batons matte, embora não goste tanto da textura muito seca.

    Puro amor esse vinho, eu também ando numa fase de estar usando vinhos e vermelhos puxand pro cereja e nesse inverno combina perfeitamente.

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Eu também ando nessa fase de batons vinho e vermelhos puxados para o cereja. O problema é que eu nunca encontro aqui onde eu moro as coisas da Vult e morro de vontade de ysar algo deles relacionado aos batons líquidos, embora não goste tanto da textura matificada.

    ResponderExcluir