Show da Katy Perry em São Paulo. Eu fui!!!



Antes de tocar no Rock in Rio, a Katy Perry deu uma passadinha aqui em São Paulo com a turnê Prismatic. As leitoras que me acompanham no Instagram tiveram que me aguentar falando do show, que aconteceu no dia 25 de outubro no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. 

Comprei o ingresso quase 3 meses antes e estava empolgadíssima, porque pelo filme dela, já sabia que o show seria divertido.




O show estava programado para começar às 21h e nós planejamos chegar na fila logo depois do almoço, pra conseguir pegar um lugar bom na arquibancada. Fez um super calor a semana inteira, então acordei cedo pra ir na farmácia comprar um protetor solar novo, com medo de torrar no sol. 

Aí, preparada pra sair de casa, o céu ficou preto e começou a cair um baita pé d'água, hahaha. Ainda bem que as minhas companheiras de show acabaram atrasando e escapamos da chuva. No fim das contas, chegamos na fila umas 15h30. Como a abertura dos portões atrasou, ainda esperamos duas horas para entrarmos no estádio.

A fila começou a andar e a emoção bateu. Imaginem várias meninas loucas correndo pelas escadas rolantes do Allianz Parque. Éramos nós, hahaha. Um dos seguranças até chegou a falar "calma, vocês vão ver a Katy Perry". No fim, corremos à toa, porque o estádio não lotou. Mesmo na hora do show, estava bem vazio. 

Ficamos na arquibancada superior, porque os ingressos pelo site esgotaram muito rápido. Quando fui ver, seis horas depois do início das vendas, os ingressos para a arquibancada inferior próxima do palco já tinham acabado.




O show começou uma hora depois do previsto, devido ao atraso na abertura do portões. Mas nem o atraso, nem a chuva que caia na pista, abalou os fãs que estavam lá para vê-la. Achei super legal quando a Katy comentou que se o público estava na chuva, ela também ia se molhar. E em momento algum ela deixou de dançar na extensão do palco, onde chovia muito e tinha um monte de poça d'água. 

Apesar de não ter conseguido trazer toda a sua estrutura, foi simplesmente incrível e superou as minhas expectativas. O que eu mais gostei foi que consegui aproveitar o show mesmo sem conhecer nenhuma das músicas novas, já que ela cantou todas as antigas famosas (às vezes em um pot-pourri). Fiquei boba em relação a organização do show, que não parava nem quando a Katy saia do palco pra trocar de roupa. Os bailarinos também merecem créditos, porque deixam o show ainda mais lindo.

O que me chateou um pouco foi que o som ainda estava super abafado, talvez por causa da acústica do estádio. Às vezes, era difícil até de ouvir a voz dela.




Apesar do som zoado, agora sei que vale realmente a pena pagar o preço da Pista Premium para assisti-la bem de pertinho e talvez ser chamada no palco como o Lucas, que não sabia falar uma palavra em inglês e ainda assim conseguiu uma selfie com a cantora (ficaram sabendo dessa história? hahaha).

E pra quem quiser ver um vídeo do show, eu postei lá no Instagram do blog!







13 comentários:

  1. Ai que demais !

    Eu não curto ela, mas sei bem o que é ir a um Show de alguém que a gente admira assim... pura emoção !! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ir a um show que estamos esperando por muito tempo, né? Que bom que você se divertiu!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Joga na cara!!! Hunf hahahah
    Eu queria MUITO ter ido, mas infelizmente não tive $$.. Agora estou babando nas fotos e nas publicações a respeito *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti ao show do Rock in Rio pelo Multishow e deu muita vontade de ir pessoalmente. O show da Katy vale muito a pena.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido muito bom, eu nunca fui a um concerto assim.
    Ah e ouvi essa história do Lucas :)

    R: quem costumava utilizar cremes da Nívea também era meu pai, mas eu decidi experimentar este que é próprio para o rosto e estava a um preço bom. As botas comprei na Primark acho que não há no Brasil.
    Bjs boa semana :)

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ter ido,já vi um show dela pela internet e me encantei. Muito boa!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. De cima, a pista premium parece que não lota, mas uma vez fui ali e lota sim :P hahahaha! Eu soube desse Lucas :P hahahaha! Aqui no Rio ela fez show no Rock in Rio e uma menina subiu no palco, foi hilário. Eu assisti pela Multishow, mas queria muito ter ido, tinha ido no dia anterior ao dela que foi no dia que a Rihanna e o Sam Smith foram, então compensou. A Katy tem uma presença de palco incrível, fora que da pra ver a animação dela no palco, nunca é forçada e nem falsa, sabe? Vale a pena sim.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse show deve ter sido muito legal. Eu acompanhei aquele do Rock in Rio pelo Multishow
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Que legal que vc foi.
    Ela veio para Curitiba, mas não pude ir.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Uauuu! Deve ter sido realmente incrível! ;) Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pelas fotos e os figurinos, parece que foi bem animado e divertido mesmo.
    Pena que o som não estava tão bom aí pra vcs.

    Eu sinceramente não sei se conseguiria esperar por mais de duas horas numa fila de show rsrsr...Só se fosse Led Zeppelin.

    ResponderExcluir