Testei: Multivitamínico para cabelos, pele e unha - Nature's Bounty



Quando eu postei sobre minhas comprinhas nas Walgreens de Orlando, cheguei a fazer uma breve resenha sobre esse produto, porém, precisava usá-lo por mais tempo pra ter certeza dos resultados e comentar aqui. 

Acabei comprando o Extra Strength Hair, Skin & Nails porque quando o peguei na mão para dar uma olhada no que se tratava, um cliente da farmácia comentou que sua esposa usava e as unhas dela estavam bem mais fortes. Estou há quase 2 meses tomando e pude confirmar o que ele disse. Salvou minhas unhas!




Extra Strength Hair, Skin & Nails é um multivitamínico composto por óleo de argan, antioxidantes, ácido hialurônico e biotina: vitamina super importante que auxilia no fortalecimento das unhas, combate à queda do cabelo e renovação da pele.

Na primeira semana que tomei as cápsulas, já senti grande diferença nas unhas. Elas estavam descamando muito e consequentemente, quebravam sempre. Como dizia a minha manicure, pareciam um papel, porque "dobravam". Hoje elas estão bem mais fortes e quase não quebram, mesmo depois de 2 semanas sem fazê-las. Também passaram a crescer mais rápido.

Em relação à pele e cabelos, eu não tenho muita certeza dos resultados, porque além de usar outros produtos junto, acredito que os efeitos apareçam em longo prazo. Ainda não percebi diminuição na queda dos fios e apesar de eles estarem mais brilhosos, não sei se esse brilho todo é por causa do multivitamínico ou por eu estar usando o 3 Minutes Miracle da Aussie, que também comprei na viagem.




Paguei US$ 21 na Walgreens e depois achei o mesmo frasco em uma loja de produtos naturais na Outlet Premium, também em Orlando. Como estava em promoção, paguei US$ 12 nesse segundo frasco. 

Só fico triste porque trouxe dois frascos achando que durariam horrores. Como o recomendado é tomar 3 cápsulas por dia, eu já acabei com o primeiro frasco. Ainda não sai pra procurá-lo aqui em São Paulo, mas andei pesquisando na internet e descobri que custa o olho da cara!







7 comentários:

  1. Amiga testa o Arovit em comprimido, custa em torno de R$ 6,00 e fortalece unhas e cabelos, sai bem mais em conta do que esses produtos caros e que quase nao rendem
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina, muito obrigada pela dica. vou procurar por ele!

      Excluir
  2. Oi minha lindinha
    nas unhas é mais fácil de perceber né
    mas no cabelo e pele já é mais complicado devido a tantos produtos que usamos
    mas achei bem legal esse multivitamínico
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. A alta do dólar acaba com qualquer compra. :(

    Beijos,

    www.algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa, uma pena que aqui tudo sempre é bem caro!
    Achei super bacana a proposta.
    Beijo

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra tomar vitaminas mas tem tantas que nem sei por onde começar hahaha
    Boa sorte para achar alguma mais em conta por aqui, beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Saudações Rubia! Não sei, não sou muito fã de nada encapsulado que venha dos EEUU. Já viu se esse tratamento é liberado pela ANVISA? O que é bom para o povo de lá, nem sempre é bom para nós aqui. Vez que lá, os diagnósticos dos paciente se baseiam em cor e etnia, lá eles não se misturam como nós aqui, portanto... tome cuidado! Eu prefiro passar meu cerum nutritivo da granado! Minhas unhas estão sem cuticula e bemmmm mais forte! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir