Esmalte da semana: Azulle - Ludurana + Hits Holográfico




Já tinha comentado em um post anterior que comprei o meu tão sonhado Azulle, e claro que eu não ia demorar pra usar essa corzinha tão fofa. Vendo nas fotos das meninas do Flickr, achei que o tom fosse um pouco mais claro, mas ainda assim gostei dele.


O Azulle é super fácil de passar e limpar. Como não cheguei a ficar só com ele, não posso opinar sobre a durabilidade, mas precisa de 3 camadas porque mancha um pouquinho na hora de passar.


Quanto ao Hits holográfico, eu comprei só o Dionísio pra testar e me arrependi de não ter pego a coleção inteira. Só tenho uma coisa a falar sobre ele: a qualidade é maravilhosa e agradeço a mim mesma por não ter comprado nenhum holográfico gringo quando me decepcionei com os da Sancion Angel. Claro que não é 100% igual aos gringos, mas se assemelha muito e eu amei!



 Como usei somente uma camada dele e o sol não quis aparecer por aqui, talvez não mostre muito o efeito, mas garanto que funciona. Fora do sol, fica como um esmalte roxo com brilhinhos normais.



Mereceram 5 corações

E vocês, já compraram algum holográfico da Hits?







4 comentários:

  1. Eu tbm comprei nesse fds o meu tao amado azulle quando fui pra fortaleza e pintei as unhas na rodoviaria mesmo pq não consegui aguentar kkkkkkk. É muito lindo, mas precisa de masi de 3 camadas comigo :S é muito aguado ele...

    Meus hits, to so esperando chegar. comprei eles e eles foram despachados 1 dia antes da greve dos correios ;~ ate hj nada... não comprei todos, mas comprei o Hefesto pra substituir os que não comprei rs.

    Ficou linda essa combinação viu? ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas as cores desse "Hits", mas na minha cidade ainda não chegaram essas belezuras! rsrs. Beijos* http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita essa combinação. Parece até esmalte importado, como o LOL da China Glaze.
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. RUBIS, ficou lindo.. sonho com esse Azulle e com todos os holos Hits.. AMEI <3 Saudades de você no emiessieni!
    @samarquart

    ResponderExcluir