Exigências de camarim - Rock in Rio



Parece que as diversas toalhas brancas estão perdendo a importância no camarim, já que os artistas estão cada vez mais exigentes e pedindo coisas inusitadas, até difíceis de se achar aqui pelo Brasil. Vejam o que algumas bandas quiseram ter em seu camarim no Rock in Rio:

Katy Perry que se apresentou na primeira noite do evento, quis vários tipos de guloseimas, como jujubas, balas e doces em formato de ursinho. Bem a cara dela, né?


Rihanna preferiu comer coxinhas de frango assadas e sorvete de chocolate, mas também pediu água vulcânica que quase não se encontra no Brasil. Além disso, exigiu rosas de hastes longas e curtas, e que não tivesse nada da cor amarela no camarim, pois ela odeia a cor!


O Metallica não se contentou só com a coxinha de frango como a Rihanna, pediu um jantar completo para toda a banda, com direito a garçom e 3 tipos de carne. Para beber, escolheu um whisky de R$ 900,00.


Acho que Shakira foi a mais tranquila em relação a isso, pediu somente água com gás, isotônicos e frutas.


Os componentes do Guns N' Roses gostam mesmo é de comida mexicana, cervejas tchecas e brownie.


Janelle Monáe só quis coisas estranhas: língua de sogra (aqueles de festinha de criança mesmo), rosas que devem ser artificiais, velas com aroma de lavanda, e cavaletes com tintas e pincéis.


System of a Down quis 10 pacotes de meias pretas em tamanho GG e com listras amarelas, além de 10 camisetas pretas.


Coldplay preferiu móveis feitos com materiais orgânicos e ar condicionado desligado.


Na minha opinião, nessa lista de pedidos pros camarins tem alguns itens exagerados demais. Eu pediria coisas mais simples, assim como a Shakira. E vocês, o que pediriam no camarim se fossem famosas?









2 comentários:

  1. Faria igual a Katy Perry! Só doces. Nunca mais sairia do camarim.
    Achei a Rihanna bem fresca.
    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu pedido seria igual o da Katy Perry, sou apaixonada por esses Gummy Bears, e com certeza eu pediria muuuuitos marshmallows *-*
    Achei a Rihanna bem fresca. +01
    Beijos Ru ;*

    ResponderExcluir