Miss Universo - Visão de um homem



Dia 12 de setembro ocorreu aqui em São Paulo o evento que elegeu a Miss Universo 2011. Por falta de tempo, eu não consegui preparar um post especial, mas meu namorado fez isso pra vocês! :D



Este foi o primeiro Miss universo realizado no Brasil, sendo transmitido para cerca de 200 países e um bilhão de telespectadores. Com apresentação de Adriane Galisteu (Apresentadora) e Suzana Barbosa (Editora de Moda).


As músicas que acompanharam os desfiles ficaram muito interessantes com as batidas que remetiam ao nosso samba.

Claudia Leitte canta sua primeira música em inglês:  "Locomotion Batucada"

Deu para perceber que os cabelos alisados (chapados) estão ficando em baixa, com a grande maioria das misses com cabelos ondulados. O que agrada muito, já que a mulher fica muito mais sexy com este tipo de cabelo.

Misses seguindo a tendência de cabelos ondulados

Os biquínis utilizados no concurso eram brasileiros e foram devolvidos com mais panos, já que os originais eram bem pequenos e fora do padrão internacional. A beleza de todas era sem dúvida fantástica, mas apresentaram corpos, na minha opinião, bem magros, mais parecidos com o de modelos, assim como comentou a Suzana Barbosa.

Miss Angola e Miss Panamá

Os trajes de gala estavam lindos, destaque para o da Miss Ucrânia que era até simples comparados aos outros, porém muito bonito e elegante (com um ar grego). E a escolha errônea da Miss Brasil que não agradou.



O miss universo acabou com a vitória mais do que merecida da Miss Angola Leila Lopes, que esbanjou beleza, simpatia, simplicidade, charme e um sorriso lindo. Seguida da Miss Ucrânia, Miss Brasil, Miss Filipina e Miss China (2ª ao 5º lugar, respectivamente). 



Na minha opinião, deveria ter ficado da seguinte forma: Miss Angola, Miss Brasil, Miss Ucrânia, Miss China e Miss Filipina. E na opinião de vocês?

Texto desenvolvido por Thiago Resendes







2 comentários:

  1. Sou fã da Claudinha e ela estava linda no Miss Universo, mas acho que devia continuar com suas músicas brasileiras.
    Já a Miss Angola mereceu ter ganhado, mas a Brasileira era lindíssima....

    ResponderExcluir
  2. O vestido da Miss Ucrânia realmente era um arraso, simples e chique ao mesmo tempo, mas como as comentaristas disseram, ela era muito bonequinha de luxo, com cara de fresquinha, haha.
    Justissima a vitória da Miss Angola, ela era simpática demais e tinha um sorriso muito lindo!
    Confesso que torci mais pra ela do que pra Miss Brasil...

    ResponderExcluir