Presente de amiga do Flickr



Conheci a Tais Munhoz pelo Flickr e apesar de não termos tanto contato, há uns 3 meses atrás recebi um aviso de que receberia um presentinho aqui em casa. Ela disse que lembrou das minhas unhas logo quando viu essas borrachinhas de cogumelo.


Com toda aquela confusão dos correios, as borrachinhas demoraram pra chegar. Também, pela minha falta de tempo, não consegui postar antes aqui no blog sobre elas, mas gostaria muito de agradecer à Tais pelo presente. Fiquei super feliz em receber o carinho dela!







4 comentários:

  1. Ounn que fofa ela! Gracinha de presente, as borrachinhas são muito bonitinhas. Vai dar dó de usar, não vai?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. estou usando 2 na faculdade, mas guardei as outras pq fiquei com pena OHISAHIOSA :x

    ResponderExcluir
  3. Imagine eu, que coleciono, a força que tenho que fazer pra não usar! rs.... fico feliz que tenha gostado, vi esse coloridinho e lembrei de suas nail art na hora! Beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaai que coisa linda!
    jamais usaria, não ia conseguir estragar essas coisas fofaas HAHAHAH
    super presente ^^

    ResponderExcluir