Testei: Esmaltes Derma Nail



Outro dia já postei aqui no blog sobre o removedor de esmalte sem acetona que recebi da Derma Nail. Hoje trago 4 tonalidades de esmalte da linha Fashion que compõe sua coleção de verão.

  
A marca comercializa somente hipoalérgicos. Estando livre de tolueno, benzeno, formaldeído e solventes agressivos, o esmalte impede que as unhas se tornem fracas, quebradiças e ressecadas. Além disso, são recomendados para tratamento de micoses, fortalecimento ou em casos de dermatite.


Calore: É um vermelho com toque de laranja, mas não chega a ser um tom coral. Com 3 camadas ficou assim como na foto e é super fácil de limpar, ao contrário de vários outros esmaltes nessa cor.


Romance: Rosa bem de Barbie mesmo, todo mundo adorou! Também usei 3 camadas, mas na última o esmalte começou a ficar meio grosso.


Absoluta: Fiquei encantada com esse roxo metálico, cheio de brilhinhos discretos e lindos. A cobertura é ótima, só precisou de 2 camadas. Pra tirar é bem fácil, já que não é o tipo de metálico que gruda nas unhas.


Noite: Esse preto não é nada básico, afinal, é metálico também. Super bonito! Com 1 camada já ficou ótimo, mas com 2 ele fica ainda mais preto.

Meu preferido foi o Absoluta, e o de vocês?








2 comentários: