Quer ter sua receita publicada no meu blog?



Meninas, sei que uma das categorias do blog que vocês mais gostam é a "Delícia da semana", e apesar de eu já ter receitas programadas até março, infelizmente um dia minhas ideias vão acabar. Então pensei em abrir a categoria pra que as leitoras também participem mandando suas receitas!


Pra participar é fácil, só ler e seguir as regrinhas abaixo:

1 - Envie sua receita para o meu email: rubia.olivo@gmail.com. Me informe seu nome, e se quiser, alguma rede social ou blog para divulgação.

2 - Pode ser qualquer tipo de receita (doce ou salgada), mas dê preferência à receitas mais fáceis, pra que todo mundo possa fazer em casa.

3 - Se você tiver alguma foto de boa qualidade dessa receita, pode me enviar no e-mail também! Assim eu uso pra ilustrar o post.

Então é isso meninas. Fico esperando pelas receitinhas de vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário