Comprinhas: Troca de sapato



No post sobre meus presentes de Natal, já havia comentado sobre o sapato que ganhei do meu pai e, infelizmente, não serviu. Só agora tive um tempinho pra passar na Corello e trocar, mas não achei o sapato no mesmo modelo. Então, troquei por um pretinho básico que achei super fofo, parece de boneca!


Achei o modelo bem parecido com aqueles sapatinhos de dança. Ele é super confortável por causa da plataforma e seu salto tem um tamanho ótimo. Pra trocar, paguei R$ 40,00 de diferença do outro sapato, mas não sei dizer seu preço exato.


Depois de comprar o sapato, vi na internet mesmo que a Anzetutto tem um modelo igualzinho ao da Corello em sua coleção de inverno, só muda a cor. Mas ainda assim, prefiro o preto que combina com tudo!







7 comentários:

  1. Que sandália linda *o*
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Rubia linda, eu ficaria com ele tb, mas por causa do salto, eu não ia aguentar muito tempo. Um pouquinho mais baixo, pra mim, seria o ideal. :)))
    bjjjj flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei ele bem confortável, mas de qualquer forma tenho problema com todos os tamanhos de salto e não consigo ficar por muito tempo em cima de um :/

      Excluir
  3. Que sapato mais lindo Ru *-*
    Eu não quero um desse, eu preciso de um desse! hahaha
    Beijos!

    http://herlovelyheart.worpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um de dança e realmente é muito parecido! Quando olhei as primeiras fotos não tinha gostado muito (hehe :x), mas me apaixonei por ele no seu pé! Boa escolha, é liiindo!

    ResponderExcluir