Sessão Pipoca: MIB 3



Esse era mais um filme que fui assistir só pra acompanhar o meu namorado. Normalmente, eu durmo no cinema quando ele escolhe esse gênero, já que eu não gosto nem um pouco, mas o MIB me prendeu do começo ao fim. Ok, eu gostei e recomendo!


O MIB se trata de ação com uma pitada de ficção científica, tudo muito bem pensado. O agente secreto J (Will Smith) volta no passado para dar continuidade a sua parceria com o agente K. Juntos, eles precisam impedir a destruição do planeta no futuro, atingindo o motoqueiro extraterrestre, Yaz. Isso tudo acaba explicando alguns fatos ocorridos nos outros dois filmes.


Em algumas partes, até achei que essa coisa toda de extraterrestre era meio exagerado e sem noção, mas depois descobri que a intenção era retratar, através deles, acontecimentos do passado (1960), como o movimento hippie e problemas de racismo. 

Na verdade, o que me fez ter mudado de ideia sobre o filme foi o final inesperado. Vale a pena assistir pra saber o que acontece!







2 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas toddo mundo está dizendo que é bom!!!

    Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir