Testei: Hidratante livre de óleo - Natura



Esse é o terceiro produto de uma linha para pele oleosa da Natura Faces, que é composta por sabonete antiacne, adstringente e hidratante. Acho que ele funcionaria muito melhor com o uso dos outros dois produtos da linha, mas a mulher que me vendeu só tinha o hidratante mesmo, por R$ 24,50.


Estou usando desde o verão e posso afirmar que é realmente bom contra acne e pele oleosa (sua composição é livre de óleo). Eu nunca tive espinhas muito grotescas, mas as pequenininhas já me incomodam muito e o hidratante está fazendo com que elas não apareçam tanto quanto antes.


Também não sou muito regrada com essas coisas de cosmético, sempre esqueço de passar, mas acho legal usar de manhã porque além de hidratar, ele é FPS 15 e me protege do sol quando eu vou pra aula. A única coisa que não concordo, é que apesar de hidratar bastante, esse efeito não dura por 12h como o prometido pela marca.

*Resenha sem fins lucrativos







4 comentários:

  1. Hum...
    Não conhecia.

    Nessa época do ano aqui é tão seco, que minha pele passa de mista para seca. Faço a festa com produtos que não posso usar o resto do ano.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, eu também não sofro com acne grotescas,mas aparecem alguns que já me incomodam bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é bom mesmo? eu uso o Kit rosinha , vou comprar desse da próxima vez \o/

    beijocas chuchu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom sim, flor. e o cheirinho também é uma delícia!

      Excluir