Sessão Pipoca: Amanhecer - Parte 2



Não sou fã fanática pela saga, mas não tenho vergonha alguma de dizer que li os livros, acompanhei todos os filmes, me apeguei aos personagens e fiquei muito triste por tudo ter terminado. Por isso, talvez eu seja meio suspeita pra comentar sobre o Amanhecer.


Em Amanhecer, Bella (Kristen Stewart) já conseguiu realizar o desejo de ser vampira e até ganha um dom especial, mas sua felicidade construída com Edward (Robert Pattinson) é ameaçada quando ela precisa proteger sua filha Reneesme do poder dos Volturi.


Algumas meninas que foram no cinema comigo acabaram não gostando e uma delas até se sentiu entediada, mas eu amei e quem é fã vai achar o final bem emocionante. Acho que, assim como os outros filmes da saga, só dá pra entender bem o Amanhecer se você tiver lido o livro. O que me deixou revoltada é que o filme não é muito fiel à história original, mas quem leu mesmo vai se divertir em várias cenas. Outro ponto negativo: em comparação ao Crepúsculo que deixou à desejar no efeito gráfico, o Amanhecer abusou demais, principalmente nos personagens. 







2 comentários:

  1. Eu tamb nao sou fa sabe Ru. Tenho todos os livros, fui ao cine ver todos os filmes e tenho eles tamb em casa hihihihihihi #mentchiraa na verdade eu gostei mais dos livros, porém nao deixa de ser bacana ver os filmes como vc disse (= Gostei do amanhecer tamb!! Agora estou esperando o "tal" livro que vai sair, Edward contando o lado dele como ele.

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, vai sair mesmo esse livro? eu li aquela parte que vazou na internet e foi o "livro" que mais gostei!

      Excluir