Cobrindo uma tatuagem - Parte 1



Sou apaixonada por tatuagem ou qualquer coisa artística relacionada com desenho. Já tenho 4 e não pretendo fazer mais alguma, só que estava um pouco incomodada com uma tattoo antiga e tinha dúvida em cobrir ou tirar. Acabei optando por cobrir, mesmo com medo de como ficaria. Por isso criei esse post pra ajudar quem também quer optar por isso e tem dúvidas.


Nos meus 15 anos, decidi fazer uma tatuagem e levei a ideia ao tatuador. Ele desenhou e quando eu cheguei no outro dia pra tatuar, ele havia perdido o esboço e acabou desenhando de novo com outra letra, outra borboleta e disse que não dava pra fazer bem colorida como eu imaginava. Em vez de eu procurar outro estúdio, resolvi fazer assim mesmo e agora, com 21 anos, me arrependi.


Eu já estava cogitando a ideia de tirar, mesmo que ficasse com cicatriz e tudo mais, até que me afirmaram que dava pra cobrir e não restaria mais nada dela. Esteticamente, ficaria mais bonito, né? Como eu já havia feito uma tattoo do meu cachorro com um tatuador de Criciúma, procurei por ele novamente e decidi fazer uma caveira mexicana.


Apesar de meio macabro, escolhi esse desenho pra homenagear a minha avó que faleceu. No México, as pessoas comemoram o Dia dos Mortos pintando crânios de açúcar de forma divertida e dedicando às pessoas queridas que já morreram. Mas como a tatuagem ainda não cicatrizou, semana que vem posto a parte 2 desse post!







7 comentários:

  1. Eu bem que gostaria de fazer uma tatto mas não tenho coragem!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado é tatuador e até hj só fiz uma tattoo discretinha. Mas também só fiz aquela que eu queria muitão, escolhi a letra, cores e o lugar do jeitinho que eu queria. Resultado: amei!
    Tenho certeza que a sua deve estar lindona também. :D

    voudeveludo.com

    ResponderExcluir
  3. Qual o estúdio que você fez em Criciúma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rubia¡ Estou morando há poucos meses em Criciúma, bem do lado do estúdio dele. Estava pensando em fazer uma tatuagem e gostaria de saber se o trabalho dele é bacana. Mas pelo que vi do desenho parece ser um bom profissional! Depois posta o resultado final. Abraço

      Excluir
    2. flor, ele já trabalha com isso há 16 anos e é um dos mais famosos em Criciúma. eu tatuei uma foto do meu cachorro com ele e, depois disso, nunca mais mudo de tatuador. o trabalho dele é incrível e não é muito caro. essa já é a terceira tattoo que faço nesse estúdio e super indico! :D

      Excluir
    3. Obrigada, Rubia! Abraço, Helô

      Excluir