Evento de Lançamento - Yenzah Nail Color



Uso e adoro os produtos de cabelo da Yenzah (já até comentei aqui), por isso fiquei encantada em poder cobrir um evento de lançamento da marca no último dia 5. E fiquei ainda mais feliz quando cheguei na Drogaria Iguatemi do Shopping JK e vi que a novidade da marca não era pra tratamento de cabelos, mas sim esmaltes! E o melhor: com a mesma qualidade Yenzah.




A primeira linha de esmaltes da Yenzah Nail Color já veio com tudo: são 30 cores inspiradas em sucessos gringos, como Chanel, YSL e OPI. Além disso, é a primeira marca nacional a oferecer esmaltes com partículas de diamante, que dão um brilhinho super fofo nas unhas e ainda refletem nos nomes, como Cristal, Shine Ocean e Braganza. Cada vidrinho custa aproximadamente R$ 14,90 (pode variar nas lojas).




A marca tem o propósito de oferecer a mesma qualidade do que produtos importados semelhantes, só que com o preço nacional. Ainda há uma linha de tratamento, composta por 3 esmaltes:
  1. Protect Nail: com D-Pantenol, funciona como base (foto abaixo) para os outros esmaltes e previne a descamação. 
  2. Bye Bye Cut: promete hidratar e reduzir a cutícula. Você pode usar diariamente sem ter que tirar o esmalte (comprei esse e vou testar, depois comento aqui). 
  3. E o produto mais legal: Power nail, que deixa as unhas 20% mais fortificadas já na primeira vez de uso. Composta por D-Pantenol, Cálcio, partículas de diamante e Nanobeauty (tecnologia própria  da marca)



E os lançamentos referentes aos esmaltes não param por aí. Você ainda pode optar por deixar suas unhas bem brilhantes com o Top Coat Brilho ou com efeito fosco usando o Top Coat Fosco.




Outra novidade que amei foi o removedor sem acetona. Dentro de um potinho, vem uma esponja preta em que você coloca o dedo e faz movimentos giratórios pra tirar o esmalte da unha. Segundo a YNC, a esponja é de alta densidade e não esfarela, por isso consegue limpar mil unhas. Também observei que ela é de cor preta, então não aparece o manchado dos esmaltes.




A YNC ainda disponibilizou duas manicures para fazer demonstração dos esmaltes. Nós, convidadas parar cobrir o evento, podíamos escolher qualquer uma das cores pra passar nas unhas. Eu escolhi um amarelinho super fofo e percebi que a maioria dos esmaltes escolhidos ficaram ótimos com 2 camadas.




Além disso, a própria Yenzah estava oferecendo avaliações capilares. Uma especialista analisou o meu cabelo da raiz às pontas e chegamos a conclusão de que eu tenho que voltar a usar shampoo anti-oleosidade. Comprei um da marca e também posto aqui quando testar.





Adorei participar do evento, principalmente porque os produtos são de ótima qualidade e eu ganhei alguns brindes que quero testar pra depois contar pra vocês. Parabenizo a Yenzah pelos lançamentos e desejo sucesso!







7 comentários:

  1. me interessei nessa esponjinha pra tirar o esmalte hein! vende pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, a Yenzah mesmo não faz vendas online, mas lá no site deles tem uma lista de lojas online que você poderia encontrar esse produto.
      http://www.yenzah.com.br/compre-aqui/

      Excluir
  2. Que máximo, é sempre bom descobrir novos produtos, e fiquei muito interessada nessa esponja que remove esmaltes, aonde consigo comprar? Moro na Baixada Santista e aqui não tem drogaria iguatemi :(

    www.cocotadequinta.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Cocota! lá no site da Yenzah (http://www.yenzah.com.br/compre-aqui/) você pode procurar por lojas próximas de você que vendem produtos da marca ou comprar online. não sei se essa esponja já está disponível para venda porque ainda é lançamento, mas daqui a pouco com certeza você encontra :D

      Excluir
  3. Uh, achei super legal :)

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas, curti os esmaltes.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana o evento, nunca fui em um :/
    Adorei as unhas.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir