Esmalte da Semana: Hypnautical - Sally Hansen



Em agosto eu estive nos Estados Unidos e é claro que, como uma super fã de unhas, aproveitei pra comprar esmaltes de marcas que eu sonhava em usar, mas ainda não tinha adicionado à minha coleção porque no Brasil são mais caros.

Não sei ao certo quanto custa um vidrinho da Sally Hansen por aqui, mas lá eu paguei US$ 4 na farmácia CVS, que é bem famosa e tem produtos que eu considerei baratos, se for comparar com o Brasil.



O Hypnautical faz parte da linha Triple Shine da Sally Hansen e foi criado pra ser usado como top coat. Acho que esse tipo de efeito se destaca muito mais em cima de tons escuros, por isso escolhi usar o Marinho da Colorama como base. No fim, essa combinação ficou muito parecida com o Twist, da Hits.

Eu estava ansiosa para usar, mas fiquei um pouco decepcionada porque no vidrinho ele parece ter efeito flocado e mudar de cor de acordo com a luz. Pura ilusão, já que na unha, fica mais como um glitter sem graça mesmo.




Apesar de o efeito não ser o que eu esperava, ainda tenho uma ótima impressão sobre a marca. Além de secar rápido, seu pincel é daqueles mais grossinhos, ótimo para esmaltar! 

E vocês, meninas? Já usaram algum esmalte da Sally Hansen? Conta pra gente!







11 comentários:

  1. Amei a esmaltação *--* Lindo demais <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Pode não ter sido o efeito que você esperava, mas ficou liiindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rubia!

    Ficaram lindas as unhas, Sally Hansen sempre arrasa! =D

    Beijos
    xxxx

    ResponderExcluir
  4. Que amor esse esmalte! O único que tenho da Sally Hansen acabou e não vou comprar tão cedo, aqui no Brasil é mais de 40 reais, porque tão caros?
    Beijos!
    vocevaichover.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindooo apesar de vc ter achado que parece um glitter só...rs...
    No black da colorama deve ficar lindoo tbm!

    Obrigada pela visita no meu blog! =)

    seguindo já.

    bjs, Bia

    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, e casou super bem com o azul.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esmalte da marca, achei bastante forte essa cor.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Gosto imenso da cor, acho que fica um autêntico espetáculo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Perfeito o efeito desse esmalte amiga!!

    Beijos

    ResponderExcluir