Onde Eu Compro Minhas Películas de Unha



Gente, tem coisa mais prática do que essas películas de unha? Quero dar um beijo na pessoa que inventou isso!

Vocês sabem que eu adoro nail art, mas com a falta de tempo e pela vontade de estar sempre com as unhas decoradas, procurei algumas lojinhas virtuais que vendessem estampas bem diferentes. Através da plataforma Elo7 encontrei várias super legais e aqui eu conto a minha experiência com cada uma delas.



  • Preço dos adesivos: R$ 2,44 a R$ 3,52
  • Frete: R$ 6 (fixo)
  • Tempo de entrega: 2 dias
  • Qualidade da impressão: Ótima
  • Estampas: Tem para todos os gostos e a maioria é exclusiva da loja
  • Instrução de uso: Sim
  • Outras considerações: As películas não vem cortadas, mas você pode escolher o tamanho mais adequado para a sua unha. Ganhei até uma cartelinha com estampa de Minnie como brinde.



  • Preço dos adesivos; R$ 3,99 (em época de promoção)
  • Frete: R$ 5 (fixo)
  • Tempo de entrega: 2 dias
  • Qualidade da impressão: Ótima
  • Estampas: Muitas opções temáticas, de famosos e desenhos aleatórios
  • Instrução de uso: Sim



  • Preço: R$ 2,50 (em época de promoção)
  • Frete: R$ 6 (fixo)
  • Tempo de entrega: Menos de 1 semana
  • Qualidade da impressão: Ótima
  • Estampas: Animal print, flores e personagens
  • Instrução de uso: Sim
  • Outras considerações: É possível realizar a troca, desde que o cliente se responsabilize pelos custos.

UNHAS FASHION
Obs: Das lojinhas que comprei, essa é a única que não foi pelo Elo7.


  • Preço: R$ 2,99
  • Frete: R$ 5 (fixo)
  • Tempo de entrega: Menos de 1 semana
  • Qualidade da impressão: Ótima
  • Estampas: Películas impressas e artesanais, que são lindas de morrer!
  • Instruções de uso: Sim
  • Outras considerações: De brinde, ganhei películas para aplicar em 4 unhas.







8 comentários:

  1. Lindas as peliculas. Eu não tenho muito costume de usá-las.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações.

    Bjus

    Cheiadepapo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais linda que a outra!
    Vou dar uma olhada nos sites :D
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  4. As película são lindas. Eu tenho muita dificuldade em usá-las, mas as vezes compro. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rubia, obrigada pela visita la no Blog.
    Eu também adoro películas, as minhas compro na Esmalte Bonito.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas mesmo.... valeu a dica.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir