O Estilo de Samantha em "Alto Astral"



A personalidade forte de Samantha caiu como uma luva para Claudia Raia, que já enfrentou muitas personagens de peso nas telinhas. Em Alto Astral, nova novela da Globo, a atriz dá vida à vidente charlatã, que promete arrancar várias risadas dos telespectadores tentando conquistar a fama e o mocinho da trama.


Para interpretar a personagem, Claudia Raia mudou completamente as madeixas e agora está loiríssima. O cabelo comprido que garantia o mistério de Livia Marine em Salve Jorge deu lugar à um chanel bem despojado. 

Com uma pegada cigana, Samantha vem atraindo os olhares das noveleiras de plantão. Estampas e cores vivas caracterizam os looks ousados e exagerados da personagem.  Coletes, saias longas e franjas também não podem faltar nesse estilo marcante. Os acessórios exóticos, maxi e em grande quantidade ditam tendência.





Apesar de tanto exagero, acho que o visual define bastante a personagem. E vamos combinar que a Claudia Raia consegue segurar bem o estilo, né?

Eu quase não estou assistindo a novela, mas fico babando quando ela aparece com vestido e um colete comprido por cima. Achei a ideia super bacana e dá pra copiar!

E vocês, gostaram dos looks ou jamais usariam?







6 comentários:

  1. Amei o óculos espelhado <3 Mas confesso que não acompanho a novela, nunca vi nenhum capítulo nem nada, acredita? Então não sei bem do que se trata, mas achei o figurino interessante.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Quase não assisto a novela, mas já dei uma olhadinha enquanto a minha mãe via e o estilo dela é bem perua mesmo, porém da até pra roubar algumas peças e usar né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. não acompanhou novelas, mas dá para ver que esta personagem tem um estilo muito próprio. não é muito o estilo que gosto de ver, mas acaba por ser bonito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Estrela!
    É uma personagem divertida, porém não usaria essas peças pois é muito exagerado.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. O exagero combina com a personagem mesmo hehe' amei esse novo corte de cabelo dela.
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Rubia, adoro pessoas com personalidade forte e que não têm medo de ousar. Eu usaria algumas coisas, como os colares e o colete, mas na Claudia tudo fica lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir