Testei: Sabonete Líquido Facial - Neutrogena



Oii, meninas! Finalmente, depois de longos dias distante do blog, estou de volta e cheia de coisa pra contar sobre a viagem, que foi incrivelmente linda. Enquanto me organizo com as fotos e anotações, vou postando o que eu já tinha deixado pronto antes de viajar. 

Eu usei por muitos anos o gel de limpeza facial da Avon e não trocava por nada, mas o meu acabou e eu precisava urgente de outro. Até achar uma revendedora e o produto chegar, preferi comprar esse sabonete facial da Neutrogena que vi quando fui numa farmácia. 




Além de ele já estar ali na minha frente, prontinho pra eu levar pra casa, outra coisa que me fez decidir comprá-lo foi o preço. Na verdade, nem sei quanto ele custa realmente, mas diz a farmácia que estava em promoção, hahaha. Paguei R$ 12,90 por 80g de produto. Depois, em outra farmácia, vi que tem uma embalagem ainda maior, mas essa está rendendo bastante pra mim. A quantidade da foto é mais do que suficiente para lavar o rosto. Aliás, limpa muito bem a pele (ainda mais que o produto da Avon).

Ele é um gelzinho super cheiroso e gostoso de aplicar, porque proporciona certa refrescância. Comprei sem saber que ele é recomendado para peles oleosasacnes. Eu não tenho muitas, mas as pequenininhas que surgem às vezes, secam rapidinho. Em relação ao controle de oleosidade, não cheguei a perceber diferença.

Gostei muito do produto e com certeza vou comprar novamente quando esse acabar. 
E vocês, meninas? o que tem usado para limpar o rosto?







13 comentários:

  1. Saudações Rubia, como foi a viagem? Aproveitou bastante? Olha, eu usei muito uns gelzinhos da crhonos, nao uso avon pq sou alergica a alguns componentes, o meu problema é o cheiro. Atualmente uso o da Mary Kay, que é 3 em 1. Para mim dura MILEEEEEEEEEEEEEEEEENIOS uma bisnaga. Eh caro.... quase 60 pilas... mas eu usei o meu por quase 2 anos e já nao aguentava mais e deixei o resto na bisnaga e parti para outro, rsresrs. O que eu gosto da mary kay, além da qualidade, é que não tem fragrancia nem corante! Ideal para uma pessoa ultra alergica! Mil beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, flor! A viagem foi tudo de bom. Não vejo a hora de contar tudo aqui!
      Eu já usei esse produto da Mary Kay uma vez e de fato é muito bom. Eu só não tinha me atentado à esse detalhe da fragrância e corante. Ótima dica para quem é alérgica.

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa sabonete ótimo
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rubia , obrigada por visitar meu blog e por ter deixado um comentário! Estou conhecendo seu blog e adorei! Beijocassss e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, Rubia! Eu to à procura de um produto mesmo para limpeza facial, já usei mt coisa mas não me adaptei a nenhuma. Já usei o protetor da marca, mas esse produto específico ainda não, vou procurar pra testar. Bjs Rubia ;)

    ResponderExcluir
  5. O preço é bom e o produto parece valer a pena! Já ouvi muita gente elogiar a marca. Pretendo testar!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse e gosto, mas uso eventualmente porque a minha pele requer cuidados mais intensos e por isso acabo usando outros produtos.
    ● http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei!!
    Mas fiquei com vontade de comprar por causa da marca e do preço O.O

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, o preço e a marca são ótimos!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Falam imenso dessa marca aqui, quero muito testar alguns produtos faciais especificamente para o meu tipo de pele, mas os produtos que tenho cá em casa nunca acabam :/.
    Gostei de saber mais sobre esse produto. E mal posso esperar para saber mais sobre sua viagem ;D.

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a dica amiga, vou dar uma procurada nesse produto por aqui, tenho muito problema com oleosidade do meu rosto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OI Rubia, eu adoro este sabonete líquido e sua resenha faz jus a qualidade de le. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir